Última manhã em Salvador.

É .. não seria o último dia que acordaria ali.. mas sim o último que tomaria café! Sabe quando você já fica com gostinho de saudade , só por saber que é a última vez?? Sabe lá, quando eu ia voltar naquele lugar maravilhoso.. afinal sou uma menina do Mundo, né? Mas a cada segundo que passava a vontade de querer colocar aquele lugar mágico no topo da lista, aumentava! Abri os olhos.. e vi que ainda era bem cedo.. nesse dia eu acabei caindo da cama as 7 da manhã e todo mundo ainda tava dormindo.. peguei a mala, tirei tudo de dentro, coloquei na cama e comecei a arrumar.. Cada peça de roupa que colocava na mala, era um pensamento e uma lembrança muito boa daquele lugar… sentimento enorme de saudade, de querer adiar a partida, ficar mais e mais… Arrumando aquela mala eu realmente senti como se tivesse vendo e revendo um filme que gostei muito! Mala arrumada.. fui tomar meu banho.. troquei de roupa e quando deu umas oito e pouca acordei todo mundo.. já que ainda tínhamos que tomar café 😉 e infelizmente era meu último naquele Albergue tão gostoso e um cantinho que já achava ser meu…


Descemos para tomar café, e eu peguei um doce de leite junto com pão, sucrilhos e suco!! Muitaasss besteirinhas como eu amo!! rsrsrs ficamos lá conversando bastante tempo.. até decidirmos que iríamos aproveitar a praia de manhã e a tarde ir na Igreja do Bonfim  e na Ponta do Humaitá! Enquanto comíamos, Dido pintava umas camisas com um treco bem legal! Tipo um aparelho que lançava a tinta num jato de ar… Trabalho realmente lindddooo!


Laísa até comentou, enquanto estávamos sentadas nos corais, com pés imersos naquela água delíciosa e apreciando a paisagem.. Cris.. já pensou? Amanhã você não vai mais estar aqui.. com nada disso =( Uma ponta de tristeza começou a apertar o peito.. mas logo espantei.. não queria sofrer antes de acontecer e acabar perdendo a chance de aproveitar tudo ao máximo.. gotículas de lágrimas quiseram sair.. enquanto eu pensava na saudade e como teria sido bom aqueles dias.. mas logo lembrei que ainda estava ali e não ia deixar nada estragar aqueles últimos momentos! Corremos para o Che Lagarto de novo.. ainda tínhamos que almoçar .. e depois Igreja e a Ponta do Humaitá… e arredores…

*Fotos*












Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram