Últimas horas em Miami.

O tempo ia correndo e estávamos com muito pouco! Sem contar que estava FAMINTA, a cabeça doía e começa a ter enjoo de fome! O plano era passar nesse condomínio de casas absurdas, que ficava em uma ilha ligada por um ponte,  seguir para o posto e correr para o aeroporto e depois de tudo resolvido comer!

Bom o condomínio era perto então em 5 min estávamos lá! Falamos na portaria que queríamos conhecer, e foram dadas várias recomendações.. não saia do carro, siga sempre o mesmo trajeto, cuidado com isso, cuidado com aquilo, não pare e etc!

Ahhhhh quase desisti de tanta coisa chata!!!! Mas seguimos assim mesmo, e NOSSA as casas eram realmente absurdas com portões de maneira tao majestosa quanto, plantas bem tratadas e a rua toda bonitinha =)

Logo saímos e quis tirar uma foto da entrada do condomínio, sair do carro e tals, mas quem disse que o segurança deixou??? Na hora veio um esporro, não pode sair do carro e blá blá blá!! Nemm fora do condomínio.. quanta frescura hauahuahuah odeio lugar assim! Mas tá valendo…


Corremos então para o posto perto do aeroporto, coloquei o trajeto no GPS, e adivinha.. coloquei o lugar errado HuaHUAhUh ANTA! Coloquei hotel sei lá o que aeroporto, tava com tanta fome que errei o bendito, li tudo errado e o tempo corria!! Não podíamos perder o voo, senão voltaríamos só amanhã! Sorte que errei, mas não foi para tão longe assim, era relativamente perto, porém saiu um pouco da rota hahahaha

Finalmente chegamos no posto, corri para loja de conveniência, compramos água, doritos, e cachorro quente!! Dois! Por que a fome estava negra! Carro abastecido e pança mais calma, vamos para o aeroporto entregar o carro e ver se embarcaríamos…

Carro entregue, com um pouco de coca cola caída no banco, é muita cagada para uma pessoa só.. várias coisas na mão.. e deu a porcalhada.. sorte que era de couro e não ficou molhado, uma limpadinha e tudo ficou certo.


Ahhh aeroporto pra que te quero, pegamos o “metro” de novo, passamos por várias esteiras, fizemos o check in e até então tudo certo, faltavam algumas horas, então fomos a várias lojas de bugiganga, afinal o presente da minha irmã ainda não tinha sido comprado, até que vi uma loja perfeita!! Com alguns bichinhos da Disney! Chapéus iradíssimos e coisas super fofas!! Comprei uma mochilinha linda da Minei, toda de pelúcia , linda linda! passamos para sala de embarque, mas será que iríamos? Sobraria lugar para gente? Ai ai.. Vários bichinhos lindos! Fiquei apaixonada, e na loja do lado várias pelúcias dos M&M uma mais linda que a outra!

Tava com a mão coçando, mas já tinha gastado um pouco demais hehehee segurei e fomos logo para sala de embarque! Comer mais é lógico, a fome tinha voltado.

Passamos pelas revistas normais e por uma máquina que para mim era nova, entrava e parecia um sei lá o que tinha q ficar de braços levantados e depois descobri que era para me ver “pelada” hauhauah se não tinha nada escondido comigo, quer dizer bem escondido mesmo sabe… hahahaa

Bom passei e minhas bolsas também junto, não havia despachado nenhuma mala, fui com uma bolsa e uma mala de mão só.. Passou tudo na boa e embarquei com três pinças na minha bolsa, será que agora pode pinça? Pensei que não pudesse, além de dois perfumes.. Um grande e um pequeno, acho que a revista deles não é tão rígida assim, ou tenho uma cara de muito boazinha 😉 Finalmente, Mc Donald’s mais nuggets nham nham, com refri e pensamento em um sorvete depois, mas acabei ficando satisfeita depois da comilança e ficou para depois! É no caso o depois era no Rio hahahaha

Passadinha no Duty free e nada interessante, fomos em outras lojas e um óculos foi adquirido pelo Igor, realmente estava barato.. passei por uma banca, e vi o Alvin, ownn coisa mais linda, olhei com tanta vontade que o Igor me deu de presente hauahuah =) Acabou virando meu amiguinho de viagem, dali por diante não desgrudaria mais =D

Vamos para o chá de cadeira, pior um chá de cadeira em pé hauhauha, é uma hora e pouca de atraso mas sem cadeiras para esperar.. pelo menos a esta altura já sabíamos que iríamos embarcar certo!


Conversamos com os funcionários Brasileiros de lá, para passar o tempo.. e quando vi, ALELUIA embarcamos.. lógico que nessa espera toda rolaram algumas fotos =p

Tá de novo, mesmo avião.. não sei pq mas a poltrona era estranha não conseguia posição boa nela, mas o cansaço me faria dormir, sem dúvidas! Começamos assistindo Marley e Eu 2, UMA BELA PORCARIA!!! Nossaa senhora conseguiram estragar um filme lindo, em completamente infantil e sem graça.. resultado? Dormi no começo do filme.. um pouco antes de chegar no meio.. acordei com a janta sendo servida, comi e voltei a dormi, meio torta e incomodada, mas dormi.. acordei de novo com café da manhã e depois de degusta-lo, mais umas 2 horas de voo, sem conseguir dormir, podre de cansada.. exausta! E com pensamento .. quando chegar eu vou ter que por o Maiô e ir dar aula, to ferradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! HAUhAUHAUhAu Descansar pra que???


Mais uma passada no Duty free, algumas aquisições novas, como um relógio da adidas por 30 dólares, muito bonitinho e amável, tudo que estava precisando para minhas aulas =p Kit kat ball e mais algumas guloseimas.. e doida para próxima viagem hehehehe

É agora sim..

*Fim*

*FOTOS*




















Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram