A chegada no cruzeiro – Miami.

Acordei com a lente na cabeça, trocaria, pediria o dinheiro de volta.. o que faria!? Indecisão completa, e ainda tinha que estar as 15 horas com check in feito no cruzeiro, que era do outro lado da cidade! Eita indecisãoooo!!! De qualquer maneira, tinha que descer para fechar a conta no hotel as 8 da manhã, foi o que fiz, de lá decidiria se iria direto para o cruzeiro, ou voltaria para o shopping e resolveria meu aperto no coração.. Hotel, ok.. usei um pouco do pc, que fica disponível para hospedes e parti, fui direto para o shopping, não aguentei! Aquilo tava martelando muito minha cabeça e definitivamente não gostaria que estragasse meu cruzeiro!


Mas quando cheguei ainda era muito cedo e as lojas não tavam nem sonhando em abrir, acabei passando o tempo no walmart e vi que lá tinha o Ipad3, nem sabia que já estava a venda.. segurei a mão,  pensei muito em comprar, porém.. a razão foi mais forte e deixaria isso para mais tarde. Cheguei no shopping, as lojas ainda estavam abrindo, fui direto no meu foco, conversei com cara que me atendeu no dia anterior, cheguei perguntando na Nikon D5100, que no dia anterior custava 500 dólares e como num passe de mágica a história mudou de cenário, a promoção do dia anterior não era mais a promoção desse dia e agora ela com lente era 700 e poucos dólares, ali já vi que as coisas não estavam boas, pedi meu dinheiro de volta e não queria mais a lente, mesmo sem ter usado o rapaz da loja não aceitou.. disse que não podia .. saiu da loja, e não recebia mais a mercadoria de volta a não ser que eu perdesse 70 dólares para devolver e ficar sem NADA! Ahhhhhhhh tá bom! É o cara queria me dar uma volta com toda certeza, então reclamei muito com ele até que ele falou, SOU GERENTE não pode, eu que mando, toma 70 dólares de devolução e a lente sai por 270,00 dólares, ok? Bom menos mal, acabei aceitando e segui meu caminho.. com a loucura toda o tempo foi passando e a barriga reclamando, nem o café da manhã tinha tomado! Em Miami, hotel não dá café, não é normal para eles terem isso incluído na diária, se fosse tomar café… seria pagando em outro lugar qualquer.. então.. como estava sem tempo sai sem por nem água para dentro. Corri pra praça de alimentação já estava perto da hora do almoço e em vez de tomar café aproveitei e almocei.. comi um Xing Ling muiito bom de yakisoba com frango maluco, humm alimentada, fiquei mais tranquila..


Ainda sobravam um tempinho, passei na Victoria’s Secret , comprei uns cremes, uma camisola e ganhei um guarda chuva =D hihihi logo em um quiosque acabei levando uma negocio israelense para unha, MUITO DOIDO, era um óleo que tirava cutícula e uma lixa que deixava a unha brilhosa e cuidada.. acabei levando tbm hauahuah..  tudo tinha dado relativamente certo, mas já era meio dia e Igor cismou que  ainda queria voltar no walmart! Corre corre, pq tenho tempo corrido!! Igor voltou lá para comprar o Ipad3, ele não aguentou estava muito barato, mas nessa confusão de volta no mercado compra e etc, acabamos nos atrasando e MUITO! Tínhamos que entregar o carro na locadora umas 14 horas para chegar com calma no cruzeiro.. e já eram 13 e pouca.. Saímos voados.. e tcharãm.. TRANSITO infernalllll na ida para Miami Beach, lugar que tínhamos que chegar para entregar o carro para depoissss irmos ao porto pegar o cruzeiro.. Deu 14 horas e ainda estávamos no viaduto, suando e nervosos, pois não tínhamos pago o seguro que nos daria o preço do cruzeiro de volta, caso perdêssemos  hahahade. Sentimento de arrependimento comendo a alma, e de medo também! Tá deu 14:30 e ainda estávamos num transito absurdo, o check in fechava as 15! Eu xingava tudo quanto é nome pq ele se atrasou pelo Ipad3! Ahhh se perco o cruzeiro por uma porcaria de Ipad….  as 14:40 conseguimos abastecer o carro e as 14:50 chegamos na locadora que nos levou para o porto e conseguimos chegar MTO em cima da hora! Nesse momento Igor já não tinha mais barriga de tanta dor de nervoso hauhauhauahuahauha E eu me segurando para não reclamar tudo que pensava e acabar atrapalhando e atrasando mais.. Enfim! Conseguimos chegar e entrar, fiquei nervosa demaisss  a  “raiva” está nítida no vídeo abaixo hauahuah e minha cara de “feliz” também.. me segurei, para reclamar tudo quando tivesse no meu quarto calma e tranquila 😉

É o narrador do vídeo foi muito bonzinho quando disse que a culpa era do transito, né?! Pq o nervosismo todo, foi culpa de um BENDITO Ipad3 e o consumismo maluco do proprietário.. HUNF.. Ahhhhhhh que vontade que tive de esganar ummm!!! Em vez de aproveitar a piscina do cruzeiro fiquei presa num transito e nervosa atoa! Bom agora que tudo tinha dado certo que chegado ao cruzeiro.. Vamos conhecê-lo!

*Continua…*

*FOTOS*




#bahamas #cruzeiro #miami #royalcaribbean

Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram