Búzios passeio de barco.

Escunas Aloha

Comecei o dia fazendo um belo passeio de barco, passando pelas lindas praias de Búzios com as escunas Aloha, que lugar lindo! Difícil escolher a praia mais linda.

O passeio é oferecido pela Porto Veleiro, as escunas tem banheiro, ducha com água doce, som, bar e dois andares, sendo o segundo andar a melhor opção para quem quer pegar aquele bronze, mas se prepare, porque o sol é bem forte! Protetor solar e beber bastante líquido são de extrema importância.

A Escuna passa por 12 praias, 3 ilhas e faz 3 paradas, de cara já vimos às primeiras praias, Azeda e Azedinha. Logo, logo veio à primeira parada em João Fernandes impossível não mergulhar! A cor da água é hipnotizante e a escuna ainda disponibiliza macarrões para você curtir o lugar e ficar relaxando.

Seguimos para próxima parada, a Ilha Feia, que de feia não tem nada, a escuna para um pouco distante da Ilha, mas é fácil nadar até lá, só é preciso ter cuidado com as pedras na costa e no fundo do mar. Pra quem não não é acostumado a nadar no mar ou acha muito cansativo, a dica é levar um macarrão e relaxar pelo meio do caminho, mas lembre-se a escuna não fica muito tempo parada, então fique de olho na hora para não ficar de naufrago! Se bem que aquele visual sem ninguém também é de arrasar.

A escuna continua e passa por diversas praias lindas, mas só faz mais uma parada na Praia da Tartaruga, uma lindíssima praia de águas cristalinas esverdeadas que tiram o fôlego de qualquer um, com pedras que fazem a moldura do lugar! Poxa, poxa já era hora de partir de novo, entretanto um barquinho muito maroto se aproximou e nele tinha uma churrasqueira! Fez a alegria da galera que em grande maioria já estava faminta! Nele são vendido espetinhos de camarão e churrasco misto que ajudaram a enganar a fome enquanto terminávamos o passeio.

Última parada feita, pausa para o lanche e ok! Agora sim a escuna começa seu retorno para o cais, passando por mais praias e ilhas lindas, mostrando o quão lindo é aquele lugar, de águas cristalinas e natureza exuberante. Já estou doida para voltar e refazer esse passeio! E vocês? Já fizeram? Gostaram? O Passeio custa 50 reais e demora em torno de duas horas. Endereço do Porto Veleiro: Travessa do Santana, 01 Ossos Ponto de referencia, perto da Igreja do Santana ou Praia dos Ossos.

Não deixe de nos seguir no Instagram e curtir todas as nossas viagens em tempo real! Entretanto não esqueça de nosso canal do YouTube  tem muiiita dica e viagem legal. E claro por aqui sempre traremos novidade

Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram