Chegamos em Buenos Aires.. Argentina finalmente…

Chegamos em Buenos Aires e fomos para o hostel!

Entramos no Avião e só deu tempo de subir, ficar uns 10 minutos lá em cima e já estávamos descendo!!! Muito rápido parecia que estava indo do Rio de Janeiro para São Paulo! No total, não deve ter dado nem quarenta minutos!! E dormimos um bocadoooooo nesse meio tempo! Pegamos todo nascer do sol pela janela do avião.. parecia que ele estava nascendo em nossa frente e não em cima. Ahhh chegamos Buenos Aires finalmenteeeeeee!! Argentina!! Pisamos em seu solo! Graças a Deus!! Não estava tão frio quanto o Uruguai!.. Buscamos as malas.. deu tudo certo dessa vez! Malas todas certas.. documentos assinados.. passaporte carimbado uffa.. o cansaço era forte! O aeroporto ficava uns 15 minutos de carro do albergue.. descemos no aeroporto doméstico que fica dentro da cidade o/! O outro é um pouco longe e ia ser outra viagem rsrsrs pegamos um taxi e seguimos felizes e contentes, já começando a maratona de fotos de TUDO.. as caras de sono aparentes em cada uma.. mas a felicidade de ter chegado no lugar também era nítida…


O taxi de lá era normal, não tinha a divisão passageiros e  motorista rsrsrs  me senti mais normal dessa vez..Sem ser acusada de ser bandida =p

Então para onde vamos!? Ah Calle Florida, por favor.. Qual número!? Ahhh não sei!! E agora!? .. Não conhece o Hostel Suites Florida, não!? Shiii deixa a gente na Calle que procuramos então… rsrsrs

Lembrem se.. todos os diálogos eram feitos em espanhol.. e no momento o meu ainda estava um pouco crú!! Porém a cada dia eu melhorava =D Uhulll rs

Ele nos deixou em uma ponta da Calle Florida e começamos andar.. Sorte que minha mala tinha rodinhas.. Pq andamos MUITO, o albergue ficava DO OUTRO lado.. no final da Rua, quase..Molezinha, nem estava cansada mesmo..

Ahhh!! Chegamos!!! Que botininho o Albergue! Gostei da entrada e da recepção! Muito simpáticos e legais!!!  Falaram que tínhamos que subir no andar acima, fazer o check in, pegar as chaves, ver se podíamos ir para os quartos e tomar café, já que eram oito horas de manhã!

Subi, conversei com o moço.. ele foi o mais gente boa de todos.. falou que tinham acabado de limpar o quarto e que podíamos subir sim, sem problemas! =) Pagamos o que tínhamos que pagar, pegamos as chaves e subimos com as malas..




quando chegamos no quarto .. haviam dois corpos deitados.. um de baixo da minha cama, que era beliche e o outro na beliche do lado..em cima! Estavam com as caras tapadas para se esconder do sol.. e não tivemos nem idéia da idade e como podiam ser.. apenas vimos que eram dois homens..

O cansaço ia subindo ao corpo.. aquela sensação que a qualquer momento vai cair.. ficava cada vez mais presente em nosso ser.. colocamos o despertador para acordar perto de meio dia e conseguimos deitar e dormir um pouco.. repor as energias para podermos finalmente conhecer o novo País!

*continua…*

#comoir #Albergue #Argentina #Hostel #Chegamos #como #transporte #ChegandoemBuenosAires #BuenosAires #indo

Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram