Chegando em Miami.

Humm finalmente pude esticar as pernas e desembarcar!! Iupi!!! Passamos pela imigração e um moço muito simpático me entrevistou perguntando o que faria em seu País.. e ainda brincou.. SHOPPING?? ahuahuaha eu ri na hora com a cara de feliz dele as QUATRO horas da manhã! Bom passamos, e logo fomos para o trem em direção ao aluguel de carros..


Como só levei uma mala de mão, nem tive aquela aporrinhação de esperar malas e etc.. Seguimos direto, andamos por várias esteiras, pois o aeroporto é enorrrrmeeeeeee e logo chegamos numa “estação” de trem, que fica DENTRO do aeroporto, que leva direto para um lugar gigantesco cheio de stands para alugar carros, estávamos exaustos e fomos na mais conhecida por nós a Hertz.. para poupar tempo, já que a paciência estava longe rsrsrs.


Igor tinha visto um valor no site, mas quando chegamos lá era outro! Dica!!! Se reservar pelo site antes sai mais barato hauahuahuaha fomos moços.. e não o fizemos.. até pq nem sabíamos se iríamos embarcar hehehe O mais barato com seguros sairia 86 dolares para gente, que não viu pelo site e por curiosidade perguntamos quanto sairia um Mustang.. a resposta veio em seguida.. 100 dolares.. Tem dúvida? Ok, queremos um então =p já que a diferença era tão pouca… pegamos lálálá.. mas daí veio mais uma surpresa.. na hora de fechar.. Pessoas com menos de 25 anos pagam uma taxa a mais de seguro.. Então iriamos fazer o aluguel no meu nome, mas e o medo??? Se eu bato e ferro tudo?? Nem sou tao segura na direção, preferi deixar no meu nome mas por o Igor como dependente, se rolasse alguma batida ou algo ele estaria assegurado tbm, ele faria 24 nesse ano.. então nem teve desenrolo… pagamos mais uma taxa pequena para isso, apesar de ter ficado no meu nome =p. Depois de tudo resolvido, pegamos o carro e o GPS e seguimos para catar um Hotel e quando chegamos.. o recepcionista deu uma dica.. Olha são 6 horas, se vocês esperarem até as 8 da manhã não pagam essa diária =) Ahhh MUITO obrigada senhor, esperaremos.. Saímos e fomos catar um lugar para comer.. e aonde veríamos que estávamos com um problema MUITO sério rs


Paramos no Mc Donalds.. e o cartão pré pago de viagem do Igor NAO PASSOU, aí meu Deus.. e agora? Todo dinheiro dele e para as compras estaria ali, e tava dando INVALIDO, saímos e fomos a outro lugar comer, no Donuts, rosquiiiinhhhhasss hummm com café e também comi um sanduíche de frango diferente com um pão muito doido e deliciosooo!!!  =p e pagamos no dinheiro! Bateu um certo desespero, pelo menos para hotel, carro e poucos gastos.. meu cartão salvaria.. agora compras nem pensar! Corremos para o Hotel e pedimos para usar o PC, sorte que era liberado.. em seguida ele entrou em contato com a empresa do cartão que não soube explicar o problema, mas falou que em 2 horas iria resolver nosso caos.. Ele foi bem claro, que ficaríamos apenas um DIA e no outro iríamos embora… e a finalidade da viagem era COMPRAS com dinheiro do cartão.. e teoricamente eles falaram que iriam resolver tudo. Nessa hora já dava para irmos ao quarto, tiramos um cochilo e tentamos não pensar no pior enquanto não passasse as 2 horas. Será que resolveriam mesmo??

*Continua*

*FOTOS*





Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram