Curtindo a praia de Bahamas e mais um pouquinho do Resort.

Deixei tudo na espreguiçadeira assim que pude! Queria aproveitar todo tempo do Mundo, ainda mais depois que achei meu cantinho! Águe claríssima perfeita!! E ainda estava praticamente deserta, linnndddooo!! Do jeito que gosto =D Não sou muito ligada a muvucada hehehe Hummm, nadei, relaxei, peguei sol, voltei para água.. estava no céu! Lugar maravilhoso, não tinha reclamações alguma, mas o tempo voava! =( Quando fui ver, já passava das 14 horas e ainda tinha que conhecer o resto do Resort e a refeição para fazer hihiihiii, a barriga já reclamava bemmmm. Peguei minhas coisas, meio desolada =( e fui para o Resort , catei um lugar para comer, entre os mil quiosques que tinham lá e pedi um super cachorro quente, com fritas e refrigerante, que coisa delicia, bastante saudável hahahahha. De lá mais uma vista na praia, fotitas e terminar de conhecer aquela beleza =) O que mais queria conhecer? Ah , claro! Os golfinhos! Fui correndo para lá, não havia pago para mergulhar com eles, mas podia assistir aos outros fazendo isso rsrsrs e os saltos que os brincalhões davam

Muito gostoso! Eles tão alegres e sempre com aquele “sorriso” no rosto =) coisa maisss fofa! Aquele show já valia, ser visto de onde eu vi.

Confesso que se tivesse pago 150 dólares para apenas ficar em pé nas frente dos golfinhos por 30 minutos, sem tocá-los e nem ter direito de aproveitar o Resort, teria me arrependido MUITO hauahuahuah muito dinheiro atoa! Para nadar com eles eram 250! Muito caro e nemmmm valia, o melhor pacote mesmo, pelo menos para mim, foi o que peguei, acesso as praias, almoço e aquários =) suficiente e perfeito =) fiquei bem satisfeita!

Passei na lojinha, ganhei um tubarão de pelúcia LINNDDO =) foi a única pelúcia que me apaixonei, hauhauhauha Igor até me zuou!

-Com tanto bichinho bonitinho, golfinho, tartaruga, peixinho.. você pega logo o TUBARÃO? HAuhAUHAUHAUHa =D só você mesmo!

É essa sou Eu 😉

Ainda faltavam mais algumas coisas para conhecer, alguns aquários e coisas mágicas que tinham lá, então não demorei muito, até pq lá era tãoo grande que me perdia hihihi, e toda hora tinha que olhar o mapa!

Para onde ir? O quer fazer? Só sabia que tinha visto metade do lugar e que muito provavelmente não daria tempo de ver todo =/

Corri, me perdi, passei por onde já tinha ido, vi mais uma vez a praia! E finalmente me achei!

Um lindo lago cheioooo de tubarões! Logicamente sentei na beirinha para tirar uma fotinha, mass como sou Eu, coloquei a mão dentro do lago para sentir a energia dos animais =)

Foto tirada, e em seguida fui arrancada de onde estava, sentei de costas para os tubarões, tudo bem não era nenhum tubarão branco, mas o tratador falou que não se arriscaria em por a mão hehehe.

Ah pq fui arrancada de onde estava? Enquanto tirava minha foto, eu estava com a mão dentro do lago, um dos bichanos deve ter ficado curioso, e quis ver quem era a doida que invadia o espaço deles, então enquanto a foto foi tirada, confesso foram umas 3, ele veio para cima de mim, hihhi como eu não tava vendo, não saí então o fotografo para não deixar eu correr um certo risco se apressou em me puxar dali e no segundo seguinte o tubarão colocou o nariz para fora tentando alcançar minha mão ainda =p

Fiquei tentada a fazer um carinho nele, mas depois que o rapaz que os alimenta falou que não era aconselhável eu desisti da ideia =/

Saí dali e fui caçar mais aquários, sou apaixonada pelo mar! Muito mesmo! E achei um incrível! Era um túnel! Com arrias, tubarões e um monte de coisas, lindo de morrer.

Lugar encantador, me senti como um peixe sendo observada pelos Humanos hehehe quem estava em baixo agora era eeeuuu =) Brinquei com os peixes, corri atrás de arraia, fiquei que nem criança boba em um brinquedo =) dei até susto em tubarão, apesar dele não ter ligado para mim hehehehe me diverti bastante.

O tempo corria e eu tinha que voltar para o cruzeiro, imagina perder o bendito e ficar presa nesse paraíso!? HAUhUHAUhaUHA nada mal, mas ia causar um transtorno imenso =p

Continuei andando mais um pouco, vi mais alguns animais, como tartarugas de vários tipos e quando vi já estava na saída =/ Peguei outra van para o porto e em 20 minutos estava praticamente em frente ao navio! O porto é cheio de lojinhas e ainda faltavam 30 minutos para o navio partir, compras?! HAuHAUh ao menos ver lembrancinhas para pessoas queridas, que seja… Voei entre as lojas, comprei imã de geladeira, charuto para o Papai, camisa na Hard Rock e ainda consegui tirar foto com um guarda local, que estava com um uniforme que me chamou atenção, bem típico mesmo rs.

Nossa! Quase ia esquecendo, estava na Terra dos piratas, e não havia provado o Run deles! E agora?! Faltavam 10 minutos para o navio sair! A loja era em frente ao embarque então corri para ela e perguntei, qual o drink mais típico de vocês? Pq rum por rum, eu já tinha tomado, agora drink não.. O atendente mostrou a garrafa de Rum e falou que o drink era o Bahama Mama, bebida feita de run, com mais algumas bebidas a base de fruta, falei que queria, mas tinha quer ser rápido, não podia ficar presa na ilha =) Ele se apressou, mas terminou na hora marcada do navio zarpar! Antes de sair correndo, quis tomar um gole da bebida, claro a curiosidade estava me matando, e no primeiro gole.. PUFTS grgthb buf, o primeiro gole quem tomou foi minha blusa, ARGT! Biquei e comecei a correr, não sabia se corria ou bebia o negocio, MUITO GOSTOSO, mas decidi correr, afinal beber podia beber mais tranquila quando estivesse realmente na entrada do navio.

Aiiiii, cheguei a tempo uffa! Agora sim! Saborear o Bahama Mama, mas teria que terminar antes de entrar no cruzeiro, ohhhh que sacrifício! HUAhAUhuaHUA tomei em três goles, ameiii! Pena que não podia levar mais =( Mas pelo menos uma foto ficou para lembrança =) e uma bebida nova foi conhecida =p Agora era voltar para o cruzeiro e curtir as últimas horas, cassinos, boates, piscinas e confusões na chegada e partida de Miami. Ai, ai, ai… *Continua…*

*FOTOS*

Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram