Desbravando mais um pouco de Bahamas.


Continuei andando um pouco por aquele paraíso! Andava, mergulhava, fotografada e ficava pasma a cada passo! O lugar era mais bonito que podia imaginar, e a cada momento ficava melhor ainda! Água cristalina, com sobras dos corais, um conjunto incrível!! Vários peixes maravilhosos, um sol gostoso e bemmmm confortável, a temperatura era ideal, água refrescante e espreguiçadeiras perfeitas! Mais relaxante impossível! Entre mergulhos, fotos e andanças.. encontrei um canto com a minha cara! Redes ao fundo, com espreguiçadeiras perto da água, poucas pessoas em volta e um mar maravilhoso para contemplar! Raso na frente e fundo mais atrás! Perfeito, tanto para relaxar quanto para nadar! Melhor impossível!!


Fiquei deitada um tempo pegando sol, mergulhei, puxei a cadeira para água! Deitei na rede! Me fiz! Parecia uma criança em um parque de diversões, querendo aproveitar tudo ao mesmo tempo! Era  maravilhoso! E nem ficava preocupada com as coisas, já que era uma ilha particular =p claro que como boa Brasileira,  ficava com um olho aberto, mas era bem tranquilo 😉 podia nadar e aproveitar tudão deixando a câmera na cadeira ou perto de mim, sem muitas neuras =p Já eram quase meio dia e bateu uma preguiça! Fui para rede dar uma cochilada, mas quem disse que fiz bem? HAHHA deitei para tirar uma foto primeiro e fui direto para o chão!!!! Sentei errado e puft bumbum na areia HUAhAUha lógico que comecei a rir descontroladamente e a foto saiu assim!


Mas depois de alguns minutos de crise de riso, voltei ao normal e consegui tirar fotos decentes hehehe o lugar era maravilhoso e a vista da rede era direto para o mar, fiquei uns 20 minutinhos deitada e depois voltei para gandaia hehehe mais um mergulhão, pegar um sol e conhecer mais da ilha! Enquanto pegava sol, Igor mergulhou e quando voltou veio com uma bela novidade! Quase pisou em uma arraia gigantesca!!! Estava escondida de baixo da areia e quando chegou perto ela saiu nadando MUITO rápido, quase atropelando! Amo o mar, mas confesso que não curto muito ser surpreendida por bichinhos grandes não =p Levantamos e fomos andar mais! A ilha era um encanto, toda bonitinha ! Nos deparamos com uma árvore linda que fazia um cenário perfeito!! Parei e tirei um zilhão de fotos, o fundo, a árvore, o mar tudo ali me encantava cada vez mais!!


Depois de mais algumas fotos no mar, seguimos mais para frente ainda, até nos depararmos com o final da areia e começo de um monte de pedrinha, que passando delas encontrava mais um pouco de areia, não pensei duas vezes!

Subi nas pedras e segui para o outro lado! Era como se fosse uma lagoa, sem ondas e com uma profundidade um pouco maior, nadei por muito tempo ali! Fiz pose, tirei foto e fiquei por ali um bommm tempo!

E quando decidi voltar para ver o almoço, uma bela visita! Outra arraia aos arredores veio falar comigo, mas com toda certeza sai da água! HAHAHa ela não são treinadas e sabe se lá.. se tinham ferrões? Fiquei da pedra fotografando =D Muito mais seguro hehehehe


Em poucos minutos ela se escondeu nos corais e eu fui para o começo da ilha ver o almoço! Mas quando cheguei.. NÃO ACREDITEIIIIII =( O almoço que era churrasco, incluído sem preços adicionais!! Rsrsrs já tinha acabado, passado 30 minutos ! Era de 11:30 as 13:30 e já eram 14 horas! Fiquei muito triste, queria tanto provar o churrasco deles =/ mas fazer o que? Não adianta muito chorar, pelo menos conheci bastante a ilha e aproveitei muitão, comer..  como depois! Peguei um refri, e fui para parte muvucada da ilha, não dava mais tempo de ficar perambulando para partes desertas, já que as 16 era o último barco para o cruzeiro..


Como eu não sou nada boba, peguei a granola que tinha guardado e matei um pouco da fome que me assombrava =p Mergulhei mais um pouco aproveitei cada segundo que restava, peguei mais sol e o tempo passou correndo =/ quando vi as pessoas já estavam lotando o penúltimo barco para o cruzeiro, droga droga! Uma parada no banheiro, depois do refri rsrs e vamos para o cruzeiro.. =( Ahhhhhwww deixar aquele lugar foi ruim ! Mas o que me deixava mais tranquila era que ainda tinha piscina e pizza me esperando no navio hehehehe e mais ainda a ansiedade para o dia seguinte, conhecer Nassau =D Sem contar que queria aproveitar mais os bares, boate e cassino daquele navio gigantesco 😉 *Continua…*

*FOTOS*












Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram