E o cansaço tomou conta.


Voltamos alimentados de Versalhes, mas quem disse que tranquilos? O sono e o cansaço todo tomava conta da gente de uma vez só! No trem, quase os três dormiram, a cabeça batia mas tentamos seguir firmes e fortes! O trajeto era um pouco longo, algumas baldeações, mas finalmente no Hotel! Uhulll! O combinado era, vamos cochilar um pouco e então vamos sair, ok? Beleza! Claro que quando cheguei no quarto tive que tomar um banho bem quente por conta do bendito pé, que só doía muito! Depois de um belo banho e muita massagem no pé, tchbum…. cochilo mais que merecido, muito cansada! Não dormia direito há alguns dias, a noite da viagem em si, bem desconfortável naquelas poltronas apertadas! Na noite seguinte, fui dormir mega tarde, passeando pela cidade e no dia seguinte, acordei muito cedo para conhecer tudo, andei pacas, é pq na Europa o que mais se faz é ANDARRR e muiiitoo, mesmo com pé todo dolorido, não deixei de andar um pedaço sequer! E nem iria, logo meu esforço acabou sendo um pouco maior =/ e o corpo sentiu mais. Cochiladinha boa e hora de acordar! Acabei indo para minha varanda depois de me arrumar, contemplei mais e mais a linda torre que de hora em hora dava um show a parte, com luzinhas azuis e piscantes!


Tem como não se apaixonar? Realmente paguei um pouco mais para ficar perto da Torre, mas valeu cada centavo! Boa localização, metro na porta e ainda tinha essa vista da minha varanda! Que delícia! Cada vista era uma surpresa diferente, dia, noite, tarde, cada momento ela transmitia algo novo.

OK, não podia demorar muito, a intenção era acordarmos e pegar o penúltimo bateaux mouches , barquinho que passeia pelo Sena e dá uma visão diferente da linda cidade luz.

Porémmm… após algumas mil batidas na porta… nada de Saimon acordar.. fomos para o saguão esperar, e esperar e esperar…eeee .. mas nada.. e o tempo já não dava para pegar o penúltimo barquinho, quem sabe o último…

Tá, Igor então decidiu invadir o quarto do Saimon, e quando o fez… ele tava mais apagado que qualquer coisa hauhauhauahuah então foi acordado e em pouco tempo estava lá em baixo =)

Massss o passeio já não dava mais para ser feito =/ deixamos para depois, ou não =)

Saímos para caçar algo para comer, e voltarmos a dormir, já que no dia seguinte iríamos acordar bem cedo para conhecer Paris em si, que não havia sido nem de perto explorada.

*Continua…*

Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram