E o rolo no Chile só foi aumentando…

Pedimos o almoço, o garçom foi super maneiro conosco, sentimos ali que os Chilenos eram MUITO legais!! E adoravam os Brasileiros =p e adiavam os argentinos muito mais que o Brasileiro acha que odeia rsrs


Ele falava bem o português, havia morado no Brasil um tempo e ainda amava capoeira, enquanto esteve aqui.. tinha feito =) Ele indicou centolla, que era um caranguejo gigantesco e vermelho!! Vinha acompanhado de um óleo com alho quente deliciosooooo, pedimos mais um peixe com guarnições e ceviche, mal comparando é como se fosse uma salada de peixe rsrsrs aiii que coisa mais deliciosa aquela mistura toda!!! MUUUIITTTOOOO BOMMM TUDOOOO E para completar, eles ainda deram um pisco de cortesia para experimentarmos!! Que é como se fosse nossa cachaça.. mas feita de uva e um pouco mais forte o gosto.. na verdade nem é mais forte.. sei lá nem sei explicar.. não gostei muito, mas beberia de novo em outra ocasião =) Pedi um refrigerante local para provar e perguntei o sabor, ele disse que tinha gosto de fantasia huahauahuahuah era bem doce, mas gostoso =)


Fiquei agoniada pois queria saber as repostas da empresa que ficou de resolver, e para entrar em casa e sair daquela “guerra” toda.. tava sinistro.. não conseguíamos ficar de olhos abertos e nenhum segundo sem espirrar, pois com a água tinha um químico.. Andamos e andamos até que chegamos na Casa do Governo de novo e tivemos que parar para pedir uma informação ao guarda.. em plena confusão.. o guarda parou com a melhor intenção do mundo e nos atendeu com uma belo sorriso! Detalhe!! Gabriel estava vestido com calça camuflada e com uma blusa de um cara jogando uma coisa, mas que era uma flor, tipo em protesto.. mas mesmo assim o guarda foi o mais amoroso conosco!


Adoramos isso e continuamos nosso rumo! A cada passo a coisa ficava pior, mais confusões a vista! Até que em certo momento nos perdemos.. todo mundo começou a correr e tive que ir junto.. Água para todo lado .. e manifestantes correndo MUITO.. resultado.. garganta quase fechada de tanta irritação… olhos lacrimejando e vermelhaços.. e água com químico no pé! Corri, corri mas acabei sendo atingida rsrs Instantes depois nós 4 nos encontramos de novo, e mais pra frente encontramos um senhor tendo um ataque epilético na rua, quase sufocado.. os meninos acabaram ajudando o senhor, no meio do desespero alheio.. gritarias e correrias apenas 4 brasileiros e 3 chilenas que pararam para ajudar  mas tudo acabou bem.. e seguimos para rua de trás do Hotel, tentamos planejar como entrar no bendito, não aguentávamos mais!!! E ainda era o começo da tarde! Ai meu Deus.. como faríamos? Matutamos e fizemos um plano de fuga, os manifestantes fizeram de uma maneira, para deixar os guardas tontos.. um grupo gritava aqui, o outro lá e com isso os guardas e “taques” ficavam andando de um lado para o outro.. toda hora se mexendo rsrsrs saímos em acelerado para a portaria e conseguimos entrar, assim que os manifestantes tinham atravessado a rua e se dispersado 😉 Entramos no Hotel e a primeira coisa que fiz foi tentar ver o que tinha sido resolvido em questão do Hotel..

*Continua …*

*Fotos*








Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram