Energias repostas.. Argentina!! Buenos Aires.. aí vou Eu!!!!!!

Albergue , Hostel e passeios! Buenos Aires ai vou Eu.

Nossa!! Como é bom dormir.. não fazia isso há tanto tempo.. que já tinha até esquecido.. ainda mais em uma cama e um sono tranquilo!! Acordei.. babei e tudo.. estava muito disposta!Agora sim tinha condições de conhecer o albergue, ver o quarto direito.. tomar um banho, ver o banheiro.. falar com os amiguinhos de quarto!! Havia voltado a ser gente! Quando acordamos os nossos colegas de quarto estavam vivos de novo! E então descobrimos de onde eram e conseguimos saber mais deles..Um era Inglês, estava na argentina estudando espanhol e era bemm doido… misturava inglês britânico com espanhol.. não saia uma frase direito e não falava nada com nada.. ele ainda estava tonto =p o outro Holandês.. e falou conosco no primeiro momento em inglês, estava sozinho também, e à passeio.. Os dois haviam ido a uma night na noite anterior… por isso encontramos “mortos” , quando chegamos do café da manhã.. conversa começada..agora sim sabíamos quem estava conosco em nosso quarto! Miriam muito da traquinhas, olhou para mim riu e lançou..Há há há eles só falam inglês!! Vamos zuar muito eles..  não vão entender nada… vamos falar português e vão ficar perdidos.. Nesse exato momento o Holandês completa.. MAS EU FALO PORTUGUÊS!!! A cara da Miriam foi ao chão!! Ficou roxa, verde, amarela, lilás… e riu sem graça.. e completou.. como assim!? E ele muito simpático concluiu.. Eu falo português muiiitooo bem… AHuhauah não aguentamos e começamos a rir muito! Vimos que essa viagem prometia muita coisa.. Um Holandês que falava português e um Inglês que misturava tudo com espanhol.. estávamos bem.. Bom conversas travadas, apresentações completas.. seguimos para vida! Fui a primeira a tomar banho, o banheiro tinha até banheira e era um banheiro por quarto. água quentíssima e deliciosa! Me arrumei edesci para usar o computador e falar com meu amigo Argentino, avisando que tinha chegado na sua Terra.. quer dizer.. já que tudo estava uma salada! Esse meu amigo não podia ficar de fora, ele era Argentino, mas morava no Canadá, falava francês, inglês espanhol e português.. estava passando férias lá e iria mostrar um pouco da cidade!!



Por algum motivo quando o vi, lembrei do Chaves =p o barril dele era bem parecido.. Será que ele morava em um caralho?

Bom.. a fome começava a apertar!! Andamos,  andamos .. e andamos, conhecemos mais o Bairro..Fomos a uma farmácia para comprar um antigripal , pro Rapha e seguimos para uma lanchonete, tipo o Bob’s da Argentina..


Adoro comer, e mais ainda besteiras =p hihihihi Nham , nham.. comi bastantinho e continuamos pelo bairro até o final de tarde, vimos coisas à beça.. e achei a cidade linda.. limpa! Única coisa que não gostei muito foram os caras babando pela gente!! Eu pensava que Brasileiro cantava e mexia, mas os argentinos.. Deus do céu!!! São muitoooo chatos com isso!! E muito piores!! Já estava tarde.. e meu amigo nos acompanhou até o albergue.. combinamos de nos encontrarmos no dia seguinte cedo, na porta o albergue para irmos no Zoo Lujan.. Ele se despediu e nós subimos para trocar de roupa, estava ficando um pouco frio!! E Eu e Mimi ainda iríamos comprar coisas no mercadinho para fazer a janta =p * Continua…* Fotos…















Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram