Fim da viagem de Bahamas e Miami!


E o último dia do cruzeiro chegou, o aperto veio junto.. acordei não muito animada, mas tinha que levantar

Troquei de roupa, e fui para o café da manhã, aproveitar aquelas delícias!! Comi muito para me despedir daquilo tudo, muita panqueca e waffles  com manteiga e mel nhammm!

Última passada no quarto, pegar as malas e partirrr.. porém quem disse que seria para ir embora tranquila?

Até sair do cruzeiro tudo ótimo, pegar o taxi também, porém ainda estava muito cedo e pedimos para ele nos levar até o shopping para fazer as últimas compras e aí sim aeroporto.

Tudo ok, até chegar na ponte que leva de Miami Beach até o shopping …

EU NÃO ACREDITEIIIII O CARRO FOI PARANDO E PARANDO E…

Detalhe o taxista não falava inglês, e Igor ficou muito agoniado com isso, já que tudo que ele falava até com seu portunhol o cara não entendia, então eu tinha que ficar traduzindo..

Confesso que na hora achei que era golpe, assalto e etc.. anotei nomes, licenças e tudo que tinha direito placa marca de carro, vai que precisava ir dali para policia huahAUHuaha

Foi então que o carro parou de vez e eu perguntou o que tinha acontecido, ele disse que sei lá o que aqueceu e o carro não queria mais andar, mas já tinha ligado para um amigo vir socorrer a gente, ficamos então os três parados no meio de um viaduto, com várias malas e com carro saindo fumaça..

Até que um outro taxista parou e veio nos ajudar e levar, porém no meio do caminho nos ligamos, esse aqui não aceita cartão e agora? Estávamos com 20 dólares só.. faltava mais uns 5 para completar o pagamento..

Alegria de pobre dura pouco, né? O cara um pouco puto da vida nos deixou no shopping assim mesmo, já que o caixa eletrônico que a gente parou e o único dali de perto estava quebrado!!!

Bom finalmente shopping,  termino das compras, almoço, que com a confusão toda já eram 14 horas e havíamos comido as 7 da manhã… e mais uma fotinhas =D


Nas andanças encontramos casa de pão de queijo, comemos num japonês maluco .. e seguimos para próxima confusão.

Já estava na hora de ir para o aeroporto, mas e aí? Não tinha caixa eletrônico e o dinheiro acabou..

Vamos achar um taxi que aceite cartão.. que delícia, mais uma hora esperando hauhauahuha TODOS que passavam não aceitavam, até que um anjo veio, com uma máquina velha, daquelas manuais e pepel e nos levou, entortou todo meu cartao passando naquele negocio, cheguei no aeroporto correndo p 0800 do cartao para bloquear pensando que podia ter sido clonada, massss no final deu tudo certo, er. pelo menos no quesito chegar ao aeroporto..

Agora e o embarque?! TODOS OS VOOS LOTADOS!  Grandes chances de ficar no chão e ter que catar outro hotel, outro taxi, e tirar dinheiro.. ai ai ai…

Mas vamos esperar, vai que alguém desiste de ir! HAUhauhauha Será?!

De 16 as 21 ficamos mofando no aeroporto esperando a chance de viajar, ou não..

Até que faltando 20 minutos para o voo sair, a moça nos chama e fala que tinha sobrado duas vagas no voo e íamos, já que éramos os primeiros da filha de espera!

Porém a moça foi um doce..

ANDA LOGO VCS TÃO ATRASADOS, ISSO TEM QUE DESPACHAR, ANDAAAAAA VOU COLOCAR OUTRO NO LUGAR DE VOCÊS, TÃO DEMORANDO MUITO! CORREEEEE VAI PERDER O VOO..

Só que a bendita não lembra que foi elaaaaaaaaa que demorou para nos chamar.. hunf..

Porém, com dinheiro curto e todos os voos da semana lotados, fiquei feliz de embarcar e sai correndo que nem maluca pelo aeroporto..

Até que chegamos no destino final e tudo deu certo, sentamos em nossas cadeiras, conseguimos cadeiras juntas e fomos felizes e contentes, babando o resto todo da viagem,..

Vou te contar que final estressante hauhauhaa massssss, como dizem no final tudo acaba bem =p

Fim!


Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram