Hospedagem com criança em Paris

Ótima localização e estrutura

Quando viajamos com os pimpolhos o que mais nos preocupamos é com uma boa estrutura, segurança e conforto não é mesmo? Então fica a pergunta, qual a melhor opção de hospedagem com criança em Paris? Vale lembrar que estamos em tempos de euro nas alturas?

Tivemos o prazer de conhecer o 123 Sebastopol da rede Astotel, que além de ser um mundo mágico do cinema, é perfeito para se sentir acolhido em toda cidade. Eu vou explicar o porquê já, já.

Hotel temático e divertido para hospedagem com criança em Paris

Eu fiquei extremamente apaixonada! O hotel é todo temático, aliás : Luz, câmera e ação! Nós que amamos o mundo do cinema, nos sentimos em casa.

E para o mundo da imaginação dos pequenos, é simplesmente perfeito com diversão na certa quando o assunto é hospedagem com criança em Paris. Sério, assim que entramos no Hotel, já encontramos três carrinhos lindos que fazem parte da decoração do hotel, mas as crianças não resistem e querem sempre entrar para brincar. O Emmanuel adorou e sentou para dirigir algumas vezes, sob o incentivo dos funcionários da recepção do hotel.

As mesas e cadeiras do café da manhã e toda a mobília do hotel também merecem destaque! As mesas são apoiadas por tripés de câmera e as cadeiras fazem referência àquelas usadas por diretores famosos franceses. A decoração dos quartos é igualmente impecável nos detalhes, mas isso eu conto já.

Chá da tarde

Como assim, Cris? Pois é! A rede Astotel tem 16 hotéis espalhados por toda a cidade de Paris e se você está hospedado em um deles, tem toda a liberdade de usufruir do chá da tarde em qualquer um deles.

Ou seja, é porto seguro para uma pausa durante a tarde, além de ser um pipi stop limpinho e disponível para toda a família. Por sinal, banheiro é uma coisa complicada em Paris, quando se encontra algum é difícil que não cobrem por ele.

Eu amei essa opção, tomamos um café, fizemos um lanche e já estávamos prontos para voltar às nossas andanças por Paris. Eu achei esse o ponto alto na nossa escolha de hospedagem com criança em Paris. Isso realmente me fez me sentir mais segura e acolhida.

Quartos

É possível se surpreender em cada andar, isso porque cada andar é temático e decorado de forma distinta. Eu não cheguei a percorrer todos os andares, mas soube que grandes nomes do cinema francês foram convidados para inspirar as instalações do hotel. Cada um com suas particularidades.

No nosso andar por exemplo, foi inspirada no renomado diretor Claude Lelouch, ganhador do Oscar. Eu ameiiii o nosso quarto, completamente espaçoso e divertido. A nossa cama era enorme e o detalhe da cabeceira nos impressionou, rolos de filme, harmoniosamente encaixados, ficou lindo!

As luminárias são os símbolos da “Dolby Digital”, e tem até um sinal, ou semáforo, de trânsito, já as almofadas são lentes de câmera. Eu adorei! São vários detalhes que encantam, não deixe de percebê-los.

Claro que mais uma vez, quem me acompanha sabe, que eu amo ter cadeiras e mesa no quarto. Isso me deixa muito feliz e facilita demais o nosso trabalho.

Banheiro

O banheiro é bem amplo e lindo, com amenities da L’Occitane, extremamente cheirosos. A minha pele ficou uma seda com os sabonetes e o cabelo bem gostoso, isso é difícil de se encontrar viu?! Eu amooo, e não podia combinar mais com Paris.

A pia é grande e o secador super potente, adoreiiii e sai com os cabelos impecáveis todos os dias. A ducha é forte e relaxante além da banheira ser a maior de todas as hospedagens que já experimentamos por Paris.

Não preciso nem falar que reservamos alguns minutos para curtir a banheira, principalmente depois de um dia cheio de andanças pela Disney. Uma delícia! Emmanuel também curtiu demais a sua “piscina” e brincou bastante com o papai.

Mimos

Fomos recebidos com bombons e cartinha em nosso quarto, eu amo chegar com essa surpresa, isso não tem preço. Além disso, o minibar tem cortesias de refrigerantes, água e suco para os hóspedes, olha que amor. Além disso há reposição diária e sem taxas adicionais! =)

Quem viaja com criança sabe, que isso realmente faz diferença. Isso acabou somando mil pontos em nossa escolha de hospedagem com criança em Paris.

É muitoooo gostoso quando nos sentimos muito bem recebidos em locais assim.

Uma coisa que tenho achado essencial nos quartos, hoje em dia, são as máquinas de café. Tomar um café ou chá a qualquer hora do dia, é muito gostoso! Eu amooo um café ao longo do dia ou um chá antes de dormir.

Café da manhã

Eu já falei que o ambiente é extremamente lindo e tudo é cuidadosamente pensado. Não deixe de reparar nas miniaturas perto do elevador, é um set de filmagem completo. Além das cadeiras de diretores, também é possível achar poltronas de cinema antigo. Eu achei simplesmente sensacional!

Já o buffet de café da manhã era um verdadeiro almoço, com mil opções. Bem, quando viajo com o pequeno, capricho demais nessa refeição! Assim não me preocupo tanto em almoçar cedo. Acho legal vocês olharem opção de café da manhã quando o assunto é hospedagem com criança em Paris. O pequeno se esbaldou com os ovos mexidos, chocolate quente e muitos bolinhos.

Eu amei o salmão defumado e Igor os franguinhos temperados! De verdade saímos todos os dias praticamente almoçados, fazendo apenas um lanche no almoço.

Outro mimo interessante fica por conta da atenção dedicada 100% aos hóspedes, todos os dias o gerente do hotel se apresenta e passa de mesa em mesa para perguntar se tudo está dentro do previsto. Além disso, ele faz questão de perguntar a programação da família com o intuito de poder oferecer dicas úteis aos hóspedes. Legal né?

Sala de cinema

Sim você leu isso mesmo! Como se não pudesse ser melhor, há um cinema dentro do hotel!! Com diversas opções de filmes para todos os hóspedes. Cinema mesmo, com tela grande, poltronas e tudo que se tem direito. Eu achei isso o máximooooo, mas infelizmente a nossa visita corrida não nos deixou conhecer essa parte encantadora do hotel.

Além do que, quando procuramos utilizar estava acontecendo um evento, fica para a próxima =( Ahhh outra coisa legal, é que fica difícil não se sentir uma verdadeira estrela ao entrar no hotel. Literalmente andamos em tapetes vermelhos por todo local.

Localização e arredores

O hotel é super bem localizado pertinho das estações de metrô Sebastopol e Strasbourg – Saint Denis. Além disso, fica perto do Louvre e Ópera de Paris, perfeito! Também é pertinho de restaurantes e mercados, isso é bem importante.

O que achamos de nossa hospedagem com criança em Paris

Eu ameii cada detalhe e o pequeno se divertiu demais com tudo! Pulou na cama e achou o quarto bem divertido com todos os detalhes, mesmo após um dia inteirinho na Disney ele ainda encontrou energias para pular na cama e se animar demais com o quarto.

A banheira grande permitiu papai e Emmanuel juntos no banho e teve muita brincadeira em cada banho. Ele ainda se alimentou super bem no café da manhã e no chá da tarde, isso é uma tarefa difícil viu?!

Fomos extremamente bem recebidos e ainda pudemos usar o guarda malas no dia que fomos embora. Como só sairíamos a noite, aproveitamos para passear mais na cidade e as nossas coisas ficaram em segurança. Eu curti demais poder usar qualquer hotel da rede Astotel para o chá da tarde e isso me deixou mais segura. Ter um ponto de apoio quando estamos com pimpolho é sempre bom.

O Cris pelo Mundo teve sua hospedagem com o apoio do Paris Convention and Visitors Bureau, porém este post é fidedigno as minhas impressões.

Não deixe de nos seguir no Instagram e curtir todas as nossas viagem em tempo real. Ahhh também temos muitas novidades toda semana por aqui! Ou viajar junto conosco em nossos vídeos no YouTube!

#viagem #comofazer #ondeficar #Comoé #crisstilben #comoir #viajar #hotel #melhorblogdeviagem #hotelcomcriança #Paris #astotel #blogdeviagem #ondeir #crisstilben #viajando #hospedagem #melhoresblogs #dicas #oquefazer #ondecomer #video #comochegar #crispelomundo #crispelomundo #ondesehospedar #bebê #frança #hospedagemcomcriança #passeio #criança #123sebastopol #melhorblog

Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram