Hospedagem econômica com conforto na LAPA – Rio de Janeiro

Soft Inn Rio Lapa

Hoje fomos convidados para conhecer o mais novo Hotel da rede BHG no Rio de Janeiro. O empreendimento conta com uma bandeira inédita na cidade, o Soft Inn categoria 2 estrelas limited sevice, que une o melhor custo beneficio, além de ótima localização e praticidade nos serviços. O hotel resultou de uma parceria entre a Brazil Hospitality Group (BHG) que é a terceira maior rede hoteleira do país com a STX, incorporadora com mais de 30 anos de expertise. Localizado em uma região boêmia do Rio de Janeiro, na Lapa, e bem próximo de onde os negócios realmente acontecem, com foco no publico executivo. Nas proximidades ficam inúmeras opções de museus, bares e casas de shows.

Entretenimento é o que não falta, fica difícil afirmar que será um hotel exclusivamente executivo, de fato acho que os mais festeiros, ou até mesmo famílias ou viajantes que procuram conforto e preço na mesma opção irão aproveitar e muito a sua localização, já que é bem próximo da Mem de Sá, Riachuelo, Lavradio ou até mesmo dos Arcos, lugares pra lá de famosos por ali. Achei uma outra sacada muito boa do Hotel, a questão dos Soft Food que são máquinas disponíveis 24horas para guloseimas ou bebidas, perfeitas para quem chegar tarde da noitada ou de uma reunião exaustiva e queira apenas descansar e fazer um lanche rápido.

O hotel também tem opção de wifi gratuito, uma área comum com sofá para descanso ou atualização dos dados na internet e até dois computadores para algum assunto mais urgente que os smartphones não deem conta. São 12 andares, com 13 quartos em cada, exceto no primeiro andar onde estão as 8 suítes, todas com vista para Rua Rezende ou para Santa Teresa, é possível avistar o Cristo ao Fundo.

Já os quartos são divididos em twin ou casal e todos seguem o mesmo padrão, com banheiros, 14m² de área, cama confortável, bancada para trabalho com luminárias (que eu particularmente amei, o sistema para acende-las é com toque, sem interruptor), decoração clean com quadros do Rio que dão um charme a mais.

No hotel existem ao todo 8 suítes com acessibilidade e caso a viagem seja feita por famílias com bebes, eles também disponibilizam berços, caso seja necessário fazer um reunião no hotel, tem duas salas de reuniões para 10 pessoas cada. O hotel também teve cuidado de mostrar o jeito carioca em seus detalhes, com painéis na parede no hall de entrada ou na sala do café da manhã que remontam pontos chaves do Rio, simplesmente encantador.

Tudo foi pensado com o maior carinho desde suas primeiras elaborações, onde foram escolhidos produtos que pudessem fugir da alta do dólar, que cada vez está mais flutuante gerando menos despesas para sua manutenção, a rede BHG junto com a STX ainda pensa na criação de mais dois hotéis neste modelo, sendo um em São Paulo com 198 quartos, perto das principais atrações como museus, bares e restaurantes com previsão para começar a operar em 2018 e outro em Niterói com 177 quartos, localizado no bairro de Ingá, empreendimentos pensados devido ao sucesso iminente desse novo hotel! A rede BHG já tem outros hotéis pelo Brasil com esta bandeira, sendo um em Goiás, um no Maranhão, um em Minas Gerias, dois no Pará e agora um no Rio de Janeiro, que tem um futuro promissor! Ahhh outra coisa que não posso esquecer de falar, a rede BHG tem uma página no facebook que se chama #obomdeviajar, e nela vira e mexe tem promoções,normalmente segundasss! Por exemplo fizeram uma ação para este hotel #obomdalapa que as diárias saíram por 1 real! Ou seja, corre e curte, que já, já aparece outra coisa legal.

Informações Úteis

Endereço: Rua do Rezende, 105 Centro – Rio de Janeiro Site : www.bhghoteis.com.br/soft-inn-rio-lapa Telefone : (21) 3613-4950 E-mail: riolapa@softinn.com.br Wi-fi Gratuito Café da Manhã Computador disponível.

#STX #lapa #redeBHG #ondesehospedar #softinn #obomdeviajar #RiodeJaneiro

Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram