Hospedagem em Paris – Hotel Therese.

Respire romance na cidade mais romântica do Mundo!

Assim que Paris entrou em nosso roteiro, pensei: OBA! Lua de mel! Mesmo indo aproveitar a cidade com nosso pequeno, não podemos esquecer que ainda somos um casal. Por isso queríamos aproveitar um pouco de romance e então veio a questão: Qual a melhor opção de hospedagem em Paris para ter uma noite para lá de romântica e ainda ter boa estrutura para o pequeno?


Difícil essa heim papais?? Normalmente o hotel ou recebe bem os pequenos ou é mega romântico, mas acho que achamos a solução bem no coração da cidade.

O Hotel Therese é um hotel boutique de 4 estrelas e uma decoração linda! Todo decorado por Jean Louis Deniot, que se empenhou no luxo e bom gosto. É possível se sentir em casa e ser bem recebido em todos os ambientes, com cores tranquilas e suaves.

A política do hotel é fazer o hóspede se sentir em casa e todos trabalham para isso. Pudemos notar isso logo na chegada, os funcionários são extremamente simpáticos e fizeram de tudo para nosso pequeno se sentir em casa, e nós também

Fomos muito bem recebidos.

Assim que entramos no hotel, pudemos notar o bom gosto! Todos os ambientes muito bem decorados, dando uma sensação gostosa. Funcionários sorridentes e muito simpáticos, Emmanuel logo fez amizade! Claro que eu tive que intermediar a conversa, mas eles também arriscaram algumas palavras em português. Enquanto Igor preenchia os papéis de check-in, eu e Emmanuel sentamos no lobby.

O lobby é extremamente aconchegante, com água aromatizada para qualquer momento do dia! Nos sentimos muito bem recebidos, isso sem dúvidas conta na hora de escolher a hospedagem em Paris.

Curtiu? Reserve aqui sua hospedagem pelo Booking!

Chá na Tarde

Como se não pudessem ser mais receptivos, o Hotel Therese, oferece chá da tarde. Fica disponível no lobby das 16 às 18h com algumas guloseimas. Porém como só ficamos uma diária e este dia foi de turismo intenso, acabamos não degustando esse mimo.

Localização

O Hotel Therese, fica na Rue Therese, uma rua extremamente calma, onde seus sonhos serão tranquilos e gostosos. Claro que quando procuramos hospedagem em Paris, a localização conta MUITO! Assim não perdemos tempo nos deslocando e sobra para curtir mais a cidade.


Arredores

Paris respira história em muitos aspectos! E só de dar alguns passos quase tropeçamos no Palais Royal, ou por pouco as notas musicas da Ópera não chegam à sua janela. O Hotel está muito bem localizado e próximo a diversos pontos turísticos imperdíveis Se andar um pouco mais, é possível se deparar com uma enorme pirâmide que guarda alguns segredos da humanidade. O Louvre fica à apenas 500m do hotel.

O Therese, é ou não é uma ótima opção de hospedagem em Paris?

Além das principais atrações, também é possível achar nas ruas transversais muitos bistrôs, mercados e restaurantes, principalmente os asiáticos.

Quarto

Nós ficamos no Mansarde Experience – Club, são 23m² com capacidade para acomodar até 4 pessoas. O quarto tem uma bela vista para Rue Therese e seus inconfundíveis telhados parisienses. Acordar e abrir a janela é delicioso.


Enquanto isso nosso pequeno dormiu em sua caminha, que por sinal eu adorei ser uma sofá cama, assim tinha proteção para ele não cair para os lados.

Nós aproveitamos bastante um belíssimo café da manhã romântico na cama enquanto o Emmanuel ainda sonhava com a Disneyland Paris.

Curtiu? Reserve aqui sua hospedagem pelo Booking!

Mimos

Além de tudo isso o Hotel Therese ainda oferece roupões e pantufas, além da tradicional máquina de café e chá que podemos tomar a qualquer hora


Banheiro

O banheiro todo em tom de branco, é simplesmente enorme! Com uma ótima banheira e uma ducha que faz você relaxar e descansar das andanças pela cidade.

Nosso pequeno ficou horas curtindo o banho nas sua quase piscina rsrs. Outro ponto forte, que me agradou demaisss, foi o secador de cabelo! Muito potente e maravilhoso, em minutos eu estava linda e pronta.

Café da manhã

Como já falei, tomamos nosso café da manhã na cama! Amei pois eles te dão opção de tomar no restaurante ou na cama e não é cobrado nada a mais por isso. Como nosso intuito era curtir uma noite romântica por Paris, não pensamos duas vezes e escolhemos na cama.

Na véspera você avisa a hora que quer seu café e o que gostaria do menu e no dia seguinte é só começar o dia com o pé direito!


Indico e falo, é uma maneira deliciosa de começar o dia, amamos.

Hospedagem em Paris, com criança e romântica!

Eu achava que seria impossível conseguir conciliar os dois, entretanto o ambiente gostoso do hotel conseguiu isso.



Curtiu? Reserve aqui sua hospedagem pelo Booking!

Opcionais

Translado aeroporto; Reserva para restaurantes ou atividades culturais; Wi-fi 4G por toda Paris; Room service de 11 as 22; Quarto com acessibilidade para deficientes; Deposito de bagagem; Lavanderia; Computador portátil; Serviço de impressão; Bicicletas para passear pela cidade (Sujeitas a disponibilidade).

O Cris pelo Mundo teve sua hospedagem com o apoio do Hotel Therese, porém este post é fidedigno as minhas impressões.

Não deixe de nos seguir no Instagram e curtir todas as nossas viagem em tempo real. Ahhh também temos muitas novidades toda semana por aqui! Ou viajar junto conosco em nossos vídeos no YouTube!

#onde #bicicleta #hospedar #cafénacama #hotel #ruatranquila #hotelcomcriança #cafédamanhãnacama #ruatran #Paris #luxo #ruetherese #therese #melhor #cafédamanhã #hospedagem #cama #como #romântico #frança

Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram