Les Jardins de Rio – hospedagem

Turistando no Rio de Janeiro

Quem disse que turistar na própria cidade não é legal?? Afinal o Rio de Janeiro tem muitos lugares para gente conhecer, cantinhos escondidos e segredos a serem desvendados, sem contar hotéis e restaurantes maravilhoooosssosss, que fogem do clichê e são exclusivos sem custar nada mais por isso! Foi exatamente o que fomos experimentar, um desses lugares que a gente nem imagina ter do ladinho de casa.

Fomos convidados pelo hotel boutique Les Jardins de Rio, no Cosme Velho, para curtir essa nova experiência, de cara já ficamos surpresos, pois apesar de estarmos no meio da cidade do Rio de Janeiro, o Les Jardins nos faz sentir a quilômetros daqui, completamente imersos na natureza, com direito a pássaros e micos no dando bom dia, amei!

Fomos muito bem recebidos pelo Félix, que fez questão de nos mostrar tudo com o maior apreço, falou com detalhes sobre as belas obras espalhadas por todos os cantos, nas quais são os detalhes que fazem a diferença. Um clima aconchegante que nos faz sentir em casa. O espaço comum é bem completo, bem com jeitão de casa mesmo com lareira, biblioteca e uma sala enorme com solarium e poltronas lindas. Além disso, tem piscina e até um terraço com vista de babar para o Cristo e para a Baía de Guanabara, é realmente encantador!

O quarto não poderia ser diferente, ficamos na suíte rosa que é da categoria Suíte Master, com espaço amplo, decoração gostosa, cama confortável e dois jardins! Isso mesmo, uma varada que dava para o jardim com mesa e cadeiras, ideal para relaxar e ler um livro e outro ao em frente ao banheiro que complementa o cenário e faz você tomar banho de banheira no jardim, muito gostoso!

Levamos um champanhe (é uma boa dica viu?) para aproveitar ainda mais o espaço, que é decorado com vela e flores artificiais, tudo para deixar ainda mais romântico! Já que o Les Jardim de Rio tem uma proposta mais romântical, ganhamos um vale night e o #bbpelomundo dormiu com a vovó nesse dia, outra ideia muito boa para papais que querem um dia para curtir a dois, aproveitar uma diária na própria cidade é bemmmm legal!

Acordamos e estávamos famintos, fomos direto para o café da manha, com duas opções de vista, ou para piscina, ou para baia de Guanabara, escolhemos a segunda opção, com frutas, iogurte e uma geleia maravilhosa, feita por eles, sem conservantes e com frutas da estação (acho até que deveriam vender, ameiii a de manga rsrs), pães quentinhos, ovos e uma vista de babar! O café é tão agradável que estão até pensando em abrir para um brunch! Assim que tiver noticias disso falo com vocês, porque vale a pena. Barriguinha cheia, vamos para PISCINNNNAAA, o dia estava lindo, sem uma nuvem no céu, sol generoso e tchbummmm!

Eu e Igor nos perdemos na hora e ainda veio uma caipirinha para completar, queremos mais o que??? Ir embora é que não era! Rsrsrs Mas passou tão rápido que logo deveríamos sair, droga! Nosso dia de turista estava acabando, mas amamos cada segundo e queremos repetir logo, logo!

CURTIU?? Reserve sua diária AQUI!

Informações úteis.

Endereço: Rua Cosme Velho, 1342 Telefone: + 55 21 3217-1334 Site: http://lesjardinsderio.com.br/ E-mail: lesjardinsderio@gmail.com Wi-fi gratuito Café da manhã incluso.

#lesjardinsderio #bomcafédamanhã #hotelboutique #santateresa #lesjardins #rj #ondesehospedar #CosmeVelho #cafédamanhãcomvista #RiodeJaneiro

Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram