Miami!

Existem algumas viagens entre o Chile e Mimai, mas vou escrever dessa, pq foi a  última e está tudo fresquinho na mente =) Foi a viagem feita no primeiro final de semana depois do Ano Novo, e a primeira de muitas em 2012! Um pouco quanto enrolada a ida, mas! Saiu!!!

Tudo começou com uma ideia. Compras em Miami? Queria comprar minha Nikon, a câmera mais amada… e pelas contas sairia mais barato ir a Miami comprar, que simplesmente comprar aqui.. tentadora a ideia… e ainda conheceria um local novo.. hummm delíca! E o Igor ainda queria comprar mais algumas coisitas =p Ahhh isso só é possível pq sou beneficiaria na Tam, consigo passagens mais baratas =) senão realmente o mais barato seria comprar aqui =p Seria um bate volta louco! Sairia sexta do trabalho as 17 horas me arrumaria lá e o Igor me buscaria para irmos ao aeroporto, ele trabalharia e de lá seguiríamos.. o voo saia as 22 e ele trabalhava de 19 as 22..  e voltaríamos domingo.. ISSO um dia em meio em Miami só.. Tudo ok na teoria..  as 17 horas recebo uma ligação… Cris, to na Barra ainda.. acho que não vai dar tempo.. e Eu arrumada e de malas prontas no trabalho.. bem “alegre” pq alguém havia se ATRASADO.. hunf.. detalhe mesmo não havendo o atraso corria o risco de não embarcarmos.. É mas esse beneficio não é tão simples assim não.. Só embarca se tiver lugar vago na aeronave =p.. logo só se sabe se realmente viajará.. NA HORA! 30 minutos depois outra ligação.. É ainda to em São Conrado, tenta ir para casa que te busco lá e tentamos.. Pois se eu chegar atrasado no trabalho não dá.. pq senão nem cumpro as horas.. Beleza.. tentei para TRÊS TÁXI e NENHUM aceitou me levar para casa, todos falaram que iriam ficar pela Tijuca, só em levariam se fosse pela TIJUCA.. Hunf.. nessa hora liguei dizendo para desistir e nem iriamos mais.. Enquanto falava com ele um táxi passou, e parou e ALELUIA aceitou me lavar! Saí correndo e fui para casa.. cheguei as 18 e .. Tá aonde?! São Conrado ainda, tá mto transito! Mas MUITO.. acho que nem vai dar tempo.. Nesse momento já fui trocando de roupa até que 18:30 me liga e.. DESCE (estava chovendo) e me encontra do outro lado da rua, vamos tentar! Liguei para meu supervisor e ele disse que daria tempo e para tentar! Ai meu Pai!! Que confusão, me vesti de novo e fui correndo na chuva com sobretudo, mala e etc.. toda enrolada.. E como num passe de mágica, entrei no carro e .. O TRANSITO ACABOU, hUahUahuAhuAhUAh parecia realmente coisa de filme =) inacreditável.. Só fomos pegar um pouco de transito perto da Ilha, mas era para dar um frio na barriga e não ser tão fácil =p Chegamos, procuramos vaga e tinha uma em especial nos esperando, que passei o olho e soltei um berrão, ALI!!! Ainda é coberta!! Teu carro nem vai pegar chuva nesse final de semana  =) lálálá Corremos e conseguimos chegar no horário, nem acreditei! Agora só mais um dúvida, embarcaríamos!? O voo estava cheio, só iriamos se faltasse alguém.. será!? Ai ai ai…


Esperei a hora de embarque, enquanto Igor terminava de trabalhar.. Fiquei escrevendo, como sempre gosto de fazer, andei pelo aeroporto como gostava e quando vi, a hora já tinha passado e ele estava correndo para trocar de roupa e pegar as malas no carro.

*Continua

*FOTOS*





Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram