Miami – Bahamas!!

Mais uma viagem maluca pela frente! Ahhhh meu Deus, pq sempre faço isso? Possibilidades de viagem pela frente, dúvidas em qual lugar me aventurar.. em uma opção iria depois do trabalho voada para o aeroporto, e na segunda .. tranquila no dia seguinte, que era a quase escolhida e sensata! Pois bem, NO DIA DA VIAGEM as 16 horas decidi, é iria ter que correr que nem maluca, e a mala nem estava pronta! Saí as 17 do trabalho voei para casa, arrumei a mala e me arrumei em UMA hora! Record!!! Nem eu sei como fiz isso, sorte que sempre viajo só com uma mala de mão e quase nada nela =p ai ai muito bom ser uma menina pratica 😉 Corri para o aeroporto, morrendo de fome! Muita, muita, muitaaaaaaaaaaa!!! Depois que vi a passagem, resolvi tudo.. ainda restavam algumas horas e então Spoleto , adoro!!!!! Hummm!! Gnocchi delicioso, bom demais, matou minha fome de um dia inteiro de trabalho mais estresse de arrumar mala, viaja, não viaja e etc!!! Pronto… agora sim podia ficar tranquila, viagem era certa, mas como tinha feito tudo as pressas, não cheguei a ver hotel em Miami nem o cruzeiro que estava com intuito de fazer por lá.. Muito menos o aluguel de carro.. foi tudo tão rápido.. mas como já tinha ido para Miami não fiquei tão preocupada, achava que seria tudo fácil como da última vez… ledo engano… Entrei no avião e lembrei do cruzeiro, acessei o site e primeira noticia boa! Não dava mais para comprar pelo site! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhh! E agora??? Estava indo para fazer o cruzeiro!!!!! E se não desse para comprar na hora? E se tivesse acabado? Já tinha ido para Miami, não queria repetir uma viagem… Daí veio a ideia.. é se não rolar o cruzeiro pego o carro e vou para Disney.. já que não tem jeito, a sorte decide por mim.. ninguém mandou sair as pressas hauahuahauha Aproveitei a executiva, com champagne, cadeira confortavel, travesseiro gigantesco, amendoins e comidas maravilhosas!! Conversei um pouco, tentei ver o filme mas não me apaixonei por ele e tcharam.. ai ai.. veio o delicioso jantar!


Salmão ao molho de maracujá, com uma sobremesa perfeita e muito gostosa, toda fome que senti ficou bem de lado, até acho que exagerei um bucado hehehehe, mas cada pedaço valeu bem a pena! Junto com a saciedade veio o sono, mas ao mesmo tempo minha cabeça não parava de pensar no cruzeiro, será mesmo que não iria conseguir fazer? Poxa, a Disney deve ser irada!! Mas não queria ir agora, queria sim o bendito cruzeiro, poxa… É mas todos esses pensamentos ficaram nos meus sonhos, pois a viagem era longa e acabei dormindo naquele conforto todo, só acordei quase antes do café da manhã!


Quando vi já estavam servindo o café nas poltronas a frente =) hora certinha 😉 melhor impossível.. também com aquele travesseiro, tapa olho, coberto e poltrona que era quase uma cama.. não tinha como ser diferente =p dormi muito bem, e até esqueci da ideia do cruzeiro, rsrsrsrs 😉 Uhulll hora de comer mais hauhauahuah café da manhã, que delicia! A coisa que mais gostei foi o iogurte com mel, bom demais!! Na verdade era iogurte natural, o mel eu que acrescentei mesmo, e ficou supimpa.


Pouco depois do café da manhã já era hora de pousarmos =D é mais uma vez naquela cidade, será que iria dar tudo certo? Papai do céu sempre esteve ao meu lado e sem dúvidas ele saberia o que era melhor para mim!

Vamos passar pela imigração!! Tá mas falar o que? Falar que não sabia aonde iria ficar, nem o que fazer, nem nada??? Bom.. apelei para o bom e velho shopping hauhauah falei que ia ficar lá para fazer compras, usei o hotel que tinha ficado da última vez como referencia e tudo deu super certo =) uma etapa concluída!

Agora vamos ver o aluguel de carro! Se bem que estava cedo e eu não tinha ideia da minha vida, resolvi andar pelo aeroporto e descobrir quiosques com informações de cruzeiros ou algo assim!

Realmente descobri que no aeroporto de Miami tinham quiosques que vendiam e tinham essas informações todas que eu queria, mas faltavam coisa de duas ou três horas para abrir! Então continuei fuçando tudo por lá, fui até o aluguel dos carros, e descobri mais um ótima notícia! Era feriado por lá!!!! Por isso tudo estava lotadíssimo!!! Inclusive quase todas locadoras estavam com carros esgotados!!! Fiz cotação para uma semana de aluguel de carro, só por curiosidade.. e como quase não haviam mais carros, uma locadora teve a cara de pau de cobrar 800.00 dólares!! hUAhUHA Eu ri! E fui na do lado que fez a mesma cotação por 300,00, andei, andei e acabei na Hertz de novo, única que achei com carro ao preço aceitável, uma diária por 86,00, nas outras eram de 150 para cima e ainda perguntei do cruzeiro e deram TODOS os telefones! E para minha alegria eram telefones de ligações gratuitas, ofereceram até o telefone da locadora para resolver tudo! Já eram quase oito horas da manhã, esperei mais um pouco, pedi para reservar o carro e tendo lugar no cruzeiro iria ficar só com um dia mesmo! Já que no seguinte embarcaria =p

Será que iria conseguir? Ahhh ligação atendidaaaaa!!! Muito desenrolo no telefone  , já que a moça falava inglês e de lá… logo rápido.. e lá lá lá ÚLTIMA CABINE!!! Cruzeiro compradooo, por telefoneeee!! Lálálá, muita sorte!! Último carro “barato” e última cabine do cruzeiro! Sem contar que no avião essa regra não fugiu também não! =D

Agora restava saber se o Hotel teria vaga ou se iria ficar rodando que nem maluca! Queria descansar um pouco antes de começar tudo de novo, já que a ideia do dia eram comprasssss.. será que dava?

Bom, já eram quase nove horas da manhã e estava com fome de novo, antes de ir para o hotel, passei de leve no Mc Donal’s e pedi um café da manhã típico deles =D panquecas para variar! Amo amo amo =p


Tomei um frozen delicioso de limão com morango! E vi que lá tem máquinas de refri liberadas, já que é refil! Irado, aqui tinha que ser também =p Terminei de comer e fui para o hotel, no caminho vi uma lojinha, tipo mercadinho que vende de tudo hauhauah morri de rir! Era todo escrito em espanhol, propaganda nome tudo!! Fotografei na hora!!!!!


Cheguei no hotel e estava tudo abarrotadooooo!!! Mas consegui pegar o ÚLTIMO QUARTO ahuahauh a cidade estava muito muito muito cheia pelo feriado! Consegui mas com o detalhe de só ter uma diária para ele, ou seja se quisesse ficar por não ter conseguido o cruzeiro, não ia poder.. iá ter que correr a cidade atrás de outro, e perder tempo! Falei que sou muito bem ajudada 😉


É depois disso tudo, tirei um cochilo em uma das duas camas de casal que tinham no quarto! E tive meu descanso mais que merecido!!! Junto com um banho maravilhoso!!! Tudo para ficar revigorada e seguir com as comprasss!! Iria conhecer mais um shopping gigantesco deles com vários outlets, o Sawgrass! E aí sim poderia dizer qual era melhor, o Sawgrass ou o Dolphin.. ouvi muito bem dos dois, mas queria poder ter a minha opinião =D

*Continua*

*Fotos*

#bahamas #cruzeiro #dicas #miami

Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram