Munique – Férias 2012. Segundo dia, será que fiquei!? rs


Será que conseguiria ficar na linda cidade?

Alimentada , e.. quase feliz! Porém já passavam das 24 horas sem banho e eu estava quase pirando com isso! Mas não ia deixar de conhecer a cidade por conta desses mil problemas, as malas já estavam guardadas e alguma coisa tinha que aproveitar, não queria só passar perrengue em Munique, queria conhecer, nem que fosse um tiquinho, a linda cidade que ia aparecendo em cada raio de sol!

Até porque, sou muito forte para qualquer “coisinha” me desanimar.

E foi com esse pensamento que fui andando sem rumo, até que uma placa de uma “loja” me chamou atenção, e MUITA! “Informações turísticas” AHHHHHHHHHHHHHH é ali mesmo que vou descobrir o que fazer naquela cidade, em poucas horas.

Chegamos no balcão, falamos inglês, até que o gentil Alemão, perguntou quase afirmando se eramos do Brasil, e em seguida completou, que falava um pouquinho de português, se comunicando desde então em nossa língua!

Como isso me confortava, e um português perfeito! Muito feliz, muito muitooo!

Contei minha história triste e como se não pudesse ficar melhor ele ainda fala..

Ah mas eu tenho aqui algumas opções de Hotéis, aqui perto , duas quadras, mas é um pouco caro!

Naquele momento meu coração pulava de alegria, mas com certo pé atrás.. o quer seria muito caro?

80 euros! Eu quase beijei o Alemão mais gentil que podia aparecer, e veio como um ANJO!

Não cabia em mim a alegria toda! Como assim?? 80 euros? Ahhh muiiitooo feliz! Era menos da metade que paguei em Paris!!!  Hehehehehe as coisas iam mudando 😉

Agradeci muitoooo, quase chorando de alegria, e corri para o hotel! Queria deixar as malas, tomar um banho e trocar de roupas!! Não acreditava que quase tinha ido embora de Munique quase sem conhecer nada, ia ficar tão desolada! Mas sempre vem algo bom, depois de muita confusão!

Entrei na internet, pela rede do hotel, mandei notícias para família, que nem sonhava a confusão que havia me metido, claro disse que estava tudo ótimo, e continuei assim 😉 afinal, tudo está bem quando acaba bem =D

Já tinha descoberto algumas coisas para fazer ali, mas o dia tinha passado voando e já era quase hora do almoço, restringindo minhas opções..

O que fazer? Peguei um ônibus turístico, que fazia o resumo dos pontos mais importantes da cidade, deixando assim, uma melhor opção para o dia seguinte e com mais calma conhecer o que havia mais gostado ou algo novo 😉

Melhor coisa que fiz, estava exausta e praticamente virada, ficar andando que nem louca como de costume não ia ser tão fácil 😉

Sentei no andar de cima e logo coloquei meus fones, o bom desses ônibus é que além dos pontos principais, vem a história de cada deles..

O que será que me aguardava nessa cidade? O que tinha de interessante para ser descoberto? Sera que meu encantamento seria perdido? Ou Potencializado? E a primeira parada? Aonde seria?? Nham nham.. quanta ansiedade!

*Continua… *

Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram