Munique – Férias de 2012

O começo

Enfim peguei o avião de Paris para Munique, eram os últimos dois lugares do voo! Muita sorte! Já que nessas férias a única certeza que tinha era… entraria na Europa por Paris e sairia por Londres.. o meio era dúvida hauhauhauha ahhh e tinha um cruzeiro saindo da Itália no dia 13,  logo Munique foi um improviso hehehehe mas consegui embarcar e conhecer mais um lugar, ou ao menos pensava que conseguiria tranquilamente!

Como não sabia se iria embarcar, não reservei hotel, é.. isso me causou um certo probleminha.. meu avião chegou tarde, já era quase meia noite.. peguei o trem para o centro da cidade e de lá tentaria achar algum hotel.. sonho meu, sonho meu..

Eu também não sabia que estava rolando um festival na cidade, Tollwood e isso acabou lotando a cidade!!

Eu não viajo com muitas malas, essa é a sorte, pq tive que sair da estação do trem e ir andando que nem maluca, atrás de algum lugar para ficar.. claro que tinha alguns endereços de hotéis  mas não adiantaram nada.. a semana toda estavam lotados! Continuei andando e andando e nada aconteceu, nenhuma vaga por pelo menos três próximos dias.. o desespero foi aumentando.

Ainda bem que estava quente.. e a chuva que se anunciava, não caiu! Sono, fome, vontade de trocar de roupa.. e agora?? CARACA nenhum hotel! E já era de madrugada..

Começava a achar que não era muito bom sair viajando sem destino hehehehe e que teria que voltar para estação de trem ou aeroporto para dormir no chão..

O arrependimento de conhecer meu lado Alemão do nome estava querendo aparecer.. pq quis sair de Paris e aproveitar melhor o intervalos dos dias até a Itália? Ai ai ai.. mas sabia que algo daria certo, lá no fundo eu sabia.. ou pelo menos queria muito!

Continuei andando mais um pouco, em uma rua que tinham pelo menos uns 40 hotéis, e nem ali consegui nenhum!! Todo lugar que olhava tinham grupos jovens, em bares e conversando felizes, como eu queria estar tranquila assim..

Bom, parei em um hotel e havia um cara muito doido na recepção, ficou conversando conosco e pedimos uma cerveja, não tinha mais o que fazer, de lá era aeroporto e tentar ir para Roma logo..

Ele falou, que todos os quartos estavam lotados, e o turno dele acabava as 6 da manhã, que se quiséssemos podíamos deitar no sofá e dar uma descansada até o turno dele trocar.. e foi o que fizemos, que nem dois mendigos hauhauahuahuah até que fomos acordados por um rapaz falando que infelizmente não podíamos ficar ali, dormimos um pouco mais de 2 horas, mas já deu uma revigorada boa, olhei para o Igor e falei..

Cara estamos aqui, o voo para Roma é bem mais tarde, vamos para a estação de metro deixamos as malas no locker, conhecemos um pouco da cidade e voltamos para o aeroporto e partimos para Roma, já estamos ferrados mesmo, pelo menos ficamos ferrados aproveitando.

Já não tinha mais opção do que fazer mesmo, o dia estava “perdido” queria tentar salvar, fui ao banheiro, lavei meu rosto e partimos para o abraço.

Malas guardadas e vamos catar um lugar para tomar café, faminnntaaaa, estressadaaaa, cansada.. masss ansiosa para conhecer a cidade hihihi, mesmo com toda confusão eu sentia uma energia tão boa na cidade que era impossivel ter mal humor.

Como não poderia esperar uma surpresa? Sempre tem alguma coisa e sempre acaba bem =) afinal, não tem tempo ruim em viagemmm, já participei de manifestações, de bombas, fogos, gás lacrimogênio, pessoas correndo gritando, se batendo.. fiquei presa fora do hotel.. o que seria dormir na rua? Nada. hehehehe

Sem o peso da mala e com os cafés e mercados abrindo, meu sorriso foi aparecendo.. comprei uns chocolates, Kinder Ovo e continuei sem rumo, até que… tcharammmm surpresa muitooo boaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Mas só conto no próximo post, =p

*CONTINUA…*

#Alemanha #Paris #hospedagem #Férias #Rua #dormirnarua #Munique #dormir

Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram