O City Tour, Buenos Aires!

O City Tour, Buenos Aires.

Ah finalmente!!! Seguimos para o mini bus, e já tinham algumas pessoas, nos aguardando! E lá vamos nós para o City Tour em Buenos Aires, Argentina! Eram dois homens sentados na frente, com dois lugares vagos atrás e duas mulheres ao lado.. e mais algumas pessoas quietas para o final.. Poucos instantes de conversa, descobrimos que mais de 50% do ônibus estava viajando pela Star Travel e que todos tinham tido o mesmo problema que a gente!! CANCELAMENTO de reserva.. isso já cheirou a golpe.. mas fiquei quieta e peguei o contato de todo mundo! E esperei para ver no que ia dar.. já que ainda era domingo e não havia falado com a empresa ainda! Dali por diante o sossego do ônibus havia acabado!! Essas quatro se juntaram conosco.. e já era! Os dois eram de Vitória, uma de Curitiba e a outra de Santos.. e nós dois do Rio de Janeiroooo! A guia começou a falar.. mostrando a cidade e o motorista aos poucos foi aparecendo.. fazendo um comentário ou outro..


Numa das pausas que ele realmente começou a falar.. paramos rapidinho perto da casa rosada, aonde tinham uns chocolates de brindeeeeee tiramos umas 3 fotos… depois o motorista começou  perguntando dos times e de onde éramos e coisas assim…até então tudo normal.. Nós 6 começamos a conversar com o motorista.. e a voz da guia começou a ficar meio baixa.. ela que era Argentina.. até tentou falar em português e dar atenção para gente.. mas quando notou que estava sendo ignorada completamente.. decidiu falar só em espanhol e largar o F*&¨.. já que ninguém prestava atenção nela.. Fizemos nossa primeira parada, Recoleta.. paramos perto do cemitério e a guia falou que se quiséssemos teríamos tempo para ir lá.. que a finada Evita (Eva Perón)  estava sepultada lá e era um ponto turístico! Mas olha bem pra mim!!! Nunca entrei num cemitério antes.. vou entrar agora? Pra ver o túmulo de uma mulher que nem conheci?? Não né? Fui para o lado aposto aonde tinha coisa realmente interessante! A feirinha da Recoleta =D perambulei.. dei uma olhada… e realmente meu lado consumista não existe.. não comprei nada =) só observei mesmo.. Na hora combinada voltamos para o ônibus e todos ficamos esperando por duas moças que ainda não haviam voltado. Nesse meio tempo o motorista começou a se soltar mais.. conversou conosco sobre músicas.. colocou pagodes que tinha, falou de sertanejo e até de funk.. falou das mulheres brasileiras e o sonho de vir para cá para conhecer.. Perguntou aos meninos quais era as mais bonitas aqui, e que ele havia escutado que as melhores ficavam no Sul! Os capixabas logo retrucaram falando que as melhores eram de lá, meu amigo falou que eram as mineiras.. e o blá blá blá começou.. esperamos mais 5 min e as mulheres não tinham voltado ainda.. A guia nos explicou que não podia mais esperar, que procurou por elas e que trinta min era muito tempo.. então perguntou se podia ir embora e todos nós concordamos 😉


Seguimos para La Boca, a guia nos levou para uma loja aonde experimentamos doce de leite e uma parada que era tipo cachaça de limão, bem boa porém cara !! Tiramos fotos com a estátua do Maradona, feiiinha demais por sinal!!! Saímos um pouco e andamos pelo bairro.. mas foi jogo rápido.. logo estávamos no bus de novo.. e Eu perguntando.. e La bombonera!?!!?!? NAO VAMOS?? A Guia.. diante de tal pergunta.. indagou o resto do grupo.. querem fazer uma parada extra?!!? CLARO!!! Para variar só nós 6 respondemos hauhauah e lá fomos nós.. 15 minutinhos e já foi o bastante, entramos .. demos uma voltinha e  já estávamos nós no banco do bus mais uma vez.. Eu já tinha ido nesses lugares todos, no ano passado.. então só necessitava de poucos minutos para relembrar os locais.. De lá fomos para feirinha de San Telmo, que por sorte estava funcionando, já que era domingo e é o único dia que essa feira de antiguidades funciona… mas já estava tarde e quase todas barraquinhas fechando tbm =( O dia estava indo embora e com tanta conversa e coisas para ver.. tinha até esquecido de almoçar! Falamos com as meninas e os meninos e decidimos que iríamos saltar em Puerto Madero e comer no Siga La Vaca.. segundo as meninas , era muitooo bom! E outros já tinham falado de lá pra mim!


Era um lugar, aonde se podia beber.. água, vinho, cerveja e refrigerantes… quanto quisesse.. carne a vontade e salada mais ainda.. por apenas 104 pesos.. sem contar que os doces no final também eram liberados.. e tudo por esse preço! Muiiitooo bom !! E a fome mais que apertava! Hummm nosssaaaaaa que delícia!! Realmente era tudo maravilhoso!! E os caras que serviam a carne muito estranhos.. Meu amigo chegou indignado a mesa.. falando que pediu uma picanha e um quadril, e o cara quase bateu nele.. falando que era a mesma coisa!! Eu, claro implicante demais.. fui lá pedir a mesma coisa!! E quando voltei a mesa.. todos riram.. pq o rapaz me deu duas carnes com cortes diferentes!! E não falou que era a mesma coisa! HAUHUHUhUhauha Meu amigo ( Gabriel) ficou PUTO mas riu muito e falou .. que tudo com mulher é diferente =) Durante o jantar descobrimos que NÓS 6 íamos para o MESMO hotel no Chile, e que iríamos embora no mesmo dia ! Tudo era muita coincidência.. pois só nós 6 de todo City Tour que iríamos para o mesmo Hotel na mesma época! E fomos desdo início os únicos que se falaram de verdade.. As meninas ainda estavam viajando por conta própria.. então realmente foi muita coincidência e os meninos apesar de estarem pela Star Travel também.. foram os únicos que conhecemos que iriam para o mesmo Hotel que a gente! Saímos de lá e nós 6 fomos caminhando pela Florida.. as meninas foram para seu Hotel e os meninos foram conosco até o nosso.. conversamos um pouco, até pensamos em sair a noite.. mas a exaustão não deixou, e ainda queria ir no Zoo Lujan, bem cedinho do dia seguinte =) Então depois de muito conversar capotamooossss =)

*Continua…*

*FOTOS*

[xt_flex_slider id=”buenos aires” arrow=”true”] [xt_flex_item src=”http://2.bp.blogspot.com/-1UgNgSIEPE0/Tm5vFSdubNI/AAAAAAAAO8A/DvM6RZGaDN8/s400/P1020410.jpg”]

[xt_flex_item src=”http://2.bp.blogspot.com/-ytcbwWU1YYw/Tm5vgTpigHI/AAAAAAAAO8I/iVUvJYRDrjI/s400/P1020422.jpg”]

[xt_flex_item src=”http://4.bp.blogspot.com/-vyG_pX73NoE/Tm5waU0t7lI/AAAAAAAAO8Y/RN2Cl1myqyM/s400/P1020393.jpg”]

[xt_flex_item src=”http://3.bp.blogspot.com/-INEnvu66T0w/Tm5uCMoSwtI/AAAAAAAAO7o/4GFCal3RGEY/s400/P8210651.JPG”]

[xt_flex_item src=”http://2.bp.blogspot.com/-orcNBSbQBcw/Tm5uhQutB-I/AAAAAAAAO78/jnnQESioE8Y/s1600/P8210648.JPG”]

[xt_flex_item src=”http://3.bp.blogspot.com/-HUGiFcj9hbs/Tm5tNYlCo0I/AAAAAAAAO7k/T4J5IRZYnLw/s400/P1020458.jpg”]

[/xt_flex_slider]

#viagem #pontosturísticos #Argentina #dicas #CityTour #BuenosAires

Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram