O estadio Beira Rio por dentro…

Pés sujos de lama… capacete na cabeça.. e tour começando… O guia nos levou para entrada que é utilizada pela imprensa, mostrou aonde é feita as entrevistas.. as salas os vestiários e o túnel que leva para o campo.. Ahhhh… muiiitooo legal..iluminação bemmm bonitaaaaa e logo chegou a escadinha que levava ao campo… caímos dentro do estádio! O estádio, panorâmico , lindo visto de dentro, realmente uma visão indescritível.. Quando sentamos nas arquibancadas, não temos idéia da visão das pessoas que ali estão.. pensei que eu iria ver tudo pequeno.. sem distinguir direito as coisas … mas não.. na verdade é gigantesco.. as coisas dali tomam um tamanho descomunal.. muito legal mesmo.. ver aquele campo liso e verdinho.. molhado pela chuva que havia passado e .. ah.. muito maneiro mesmo!



O estádio estava em reforma e cabines modernas estavam sendo construídas.. muita novidade viria por ali.. e coisas mais bonitas ainda estavam por vir =) Saímos de lá direto para o carro, já estava tarde e o tempo estava quase chuvoso novamente… O caminho todo fomos discutindo que o tempo tinha que abrir para irmos acampar no dia seguinte, que não era justo eu vir do Rio e o tempo ficar chuvoso! Mas essa opção parecia bem distante.. perante o tempo que demonstrava nuvens pretas e bem carregadas… Fui para casa dei mais uma descansada e a noite fomos todos para casa da Elen =D Quando saí de casa, Cla me zuou muiiitooo pois todas as meninas que estavam ali… no máximo usavam calças jeans e eu de blusa comprida, casaco morrennndoooo de frio!!! Bah.. esses cariocas não sabem o que é frio… pra gnt tá mto fresquinho, até quente… Hehehehe mas como eu já tava começando a ficar doente.. não quis nem arriscar.. me encasaquei mesmo! Vamoosssss comer pizzaaaaa hummmm!! Chegamos na casa da Elen, pedimos as pizzas salgadas e levamos uma doce de chocolate, que era um crime para os olhos!


Lá todos estavam de calça e camiseta também.. e o comentário foi o mesmo.. Bah.. que frio é esse que você tá? HAUHAuHAuHA não é possível… e olha que não sou friorenta naoo.. eles só podiam estar zuando com minha cara… se bem que sair do mega calor para um lugar meio frio… dá nisso.. meu corpo precisava se acostumar.. e isso demora pelo menos um dia para mim… Nos empanturramos e saímos da casa dela perto de meia noite, não podíamos ficar mais… no dia seguinte viajaríamos muiitooo cedo para Três Coroas…

*continua..”

*FOTOS*












Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram