Onde comer no Rio: Hell’s Burguer

Hambúrguer artesanal de verdade

OI? Que? Isso messsmo, o Hell’s Burguer foi um dos pioneiros nessa onda de hambúrguer artesanal, lá no Hell’s Burguer isso é levado a sério! Conferimos de pertinho o carinho da moçada por seus produtos, tivemos a chance de conversar com Rafael Lopes, um dos sócios e idealizadores da hamburgueria, e notamos de cara a paixão do cara pela culinária, são mais de 20 anos na cozinha, um amor absurdo e um conhecimento de bater palma, sem contar que o gostar de comer conta muito, né? Assim, ele sabe bem o que agrada à nós pobres gordddiiinhosss, hihihi.

Ele nos mostrou na teoria a diferença entre comprar as carnes, limpar e produzir ali mesmo os próprios hambúrgueres e simplesmente comprar uma carne congelada e pronta, todo o conceito que faz tudo ser mais artesanal e delicioso. Pois bem, eu estava mesmo é louca para entender como isso funcionaria no paladar, será mesmo que faz essa diferença toda??

Caraca! Eu Já tinha escutado muito bem da casa, agora entendi o porquê realmente! Os hambúrgueres são suculentos e saborosos demais, faz toda diferença o preparo do hambúrguer, saber a proporção certinha de cada ingrediente, aquela valha história os olhos do dono que engordam o boi, sim! Eles têm o maior cuidado na escolha dos ingredientes e no padrão de qualidade, fiquei boba!

Lá não é uma casa de milhões de variedades, mas também nem precisa, existem duas opções, o Hell’s Burguer com 200g com 100% de filé de costela, queijo cheddar com pão de gergelim e o Fifty-Fifty que leva 50% de filé de costela e 50 % de bacon num hambúrguer só, também com cheddar e pão de gergelim!

Foi nesse último que Eu e o Igor apostamos as fichas, hummm e ainda acrescentamos a cebola caramelizada na cerveja IPA e o Cheddar Inglês, preparem para chegar às altuuuras, quase passei por de baixo da mesa, no ponto certinho, derretia na boca, não precisa nem mastigar, céus, que coisa mais deliciosa e para completar com chave de ouro, tcharãããã batatinha frita estilo canoa.

Crocante por fora e suculenta por dentro, não preciso nem dizer que o bebê se fez na batata, né? Um dos seus pratos favoritos na vida e essa ele não largou por nada.

Para beber eu experimentei a cerveja da casa From Hell, uma american lager muito saborosa, desce leve e combina como uma luva. Ei calllma, as coisas boas não acabaram! Eu sempre me perguntei onde poderia ter um restaurante com um bom rock ao vivo tocando, coisas diferentes para curtir junto com o Igor, acho que eles me ouviram, AMANHÃ vai ser o primeiro evento desse estilo, mas já fiquei sabendo que TODA PRIMEIRA QUARTA DE CADA MÊS, vai ter uma boa banda de rock tocando o tem de melhor no Hell’s Burguer da Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, com direito até a sanduíche exclusivo! Amanhã será o dia do Cramulhão, que é feito com o burguer do Hell’s, linguiça mineira, queijo canastra, maionese de amendoim e mel silvestre ninho do tigre servido no pão de milho com erva doce ao bom som do Rock, Country e blues do Eduardo Camacho, e o melhor aaainnndaaa! Quem vai por a mão na massa para preparar esses sanduíches, é o próprio Rafael Lopes, imagine só!

Foto enviada pela assessoria.


O evento começa às 19 horas, não vá marcar bobeira que serão sanduíches limitados, e não tem repeteco em outro dia, eu quero provar uma dessas delícias! E enquanto você espera seu hambúrguer ficar pronto, ainda rola uma partida de pinball

Outra coisa legal, mas que não poderia de ser mencionada é que o pessoal além de entender muito bem de hambúrguer ainda manda muito no esporte, a casa é patrocinadora de alguns atletas, investe mesmo na moçada para alcançar o objetivo tanto almejado no esporte e dar um baita orgulho ao nosso país! Parabéns Hell’s se mais gente fosse como vocês, talvez tivessem mais atletas medalhistas no Brasil!


View this post on Instagram

Para animar o começo do mês de outubro, @hellsburguer da Barra promove uma noite bastante animada regada a cerveja gratuita, hambúrguer sazonal e muita música boa. No próximo dia 5, o músico Eduardo Camacho chega à unidade para apresentar seu rock, country e blues. Além da música, haverá hambúrguer sazonal, servido somente neste dia: o Cramulhão é feito com o burguer do Hell's, linguiça mineira, queijo canastra, maionese de amendoim e mel silvestre ninho do tigre, servido no pão de milho com erva doce (R$30,00), quem pedir o sanduíche ainda ganha a cerveja 838, uma Pale Ale puro malte da Bohemia. A promoção é limitada e começa a partir das 19h. APERTE O PLAY!!! 🎬▶

A post shared by Cris Pelo Mundo (@crispelomundo) on Oct 4, 2016 at 7:24pm PDT

Informações úteis.

Site: http://www.hellsburguer82.com.br/

Evento:  Hell’s Burguer Barra

Quarta-feira, 5 de outubro, a partir das 19h

Av. Olegário Maciel, Nº101 – Barra da Tijuca | Tel: 3579-4824

#hambúrguergourmet #rock #hamburguerartesanal #blues #hellsburguer #country #ondecomer #cramunhão #EduardoCamacho #hambúrguer

Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram