Review da Pousada Magia Verde – Paraty

Um recanto com o encanto da natureza.

A pousada está localizada um pouco distante do centro histórico de Paraty, porém na distância certa para quem quer curtir a tranquilidade e sentir a serenidade da natureza. Assim que chegamos já sentimos o clima mais ameno, com tendências da Serra e sons da mata, com uma decoração rústica que combina bem com lugar.

A parte externa da pousada é seu ponto forte, foi tudo bem pensado para você se sentir o mais confortável possível e curtir a integração com a natureza. O restaurante tem uma vista incrível para o verde e a piscina, deixando qualquer um relaxado com o visual. Os miquinhos vem nos visitar às vezes, o café da manhã também é servido por ali com uma boa variedade, você até fica na dúvida em qual tipo de pão ou suco tomar, sempre tem opções de bolos caseiros que parecem ter acabado de sair do forno e pães de queijo quentinhos, uma delícia! Se o sol estiver brilhando aproveite e já vá de biquíni para curtir um mergulho matinal na piscina com vista para o rio que passa atrás da pousada, mais relaxante impossível, tem até um barulinho de água corrente que vem de uma linda fonte na borda da piscina.

Dia muito bem iniciado, vamos para o quarto nos preparar para curtir a cidade! Fiquei na suíte máster número 6, bem romântica com mosquiteiros que fazem o charme da cama e uma janela de vidro que mais parece um aquário com vista direta para mata, deixando um clima muito tranquilo e bom para dormir, porém senti falta de capricho na limpeza do quarto, no mosquiteiro tinha um pedacinho de concreto que havia caído não sei de onde e permaneceu por lá até o fim de nossa estada, mas essa é a minha única queixa, o quarto é muito charmoso, com direito a luminárias de meia luz para iluminação mais romântica e uma rosa confeccionada em vidro, muito lindinha deixando o criado mudo mais bonito.

O banheiro é amplo, com secadores disponíveis para nós mulheres ajeitarmos as madeixas, bem limpinho e com shampoo, condicionador e sabonetes em boa quantidade para não precisar ficar pedindo caso acabe por seu cabelo ser enorme (sim isso acontece comigo às vezes, hehehe), porém senti falta de duas coisas no banheiro, primeiro o papel higiênico, que não é de rolo, são aqueles de ficar tirando folha por folha, parecidos com o que encontramos em banheiros de shopping, nada demais, mas não me deixou muito confortável como em casa e outra coisa foi a falta de mais penduradores de toalhas de banho, só havia um e como estavamos eu e meu noivo a outra ficava pendurada sempre no box.

Conversei com o gerente da Pousada logo que cheguei e nos foi explicado que muita coisa está sendo melhorada constantemente, principalmente os quartos, então tenho certeza que essas bobeirinhas logo estarão perfeitas e a pousada que já é ótima ficará melhor ainda. Eu amo tudo ligado à natureza e curti bastante poder estar em um lugar tão gostoso quanto esse. Conseguimos curtir o badalo da cidade que é pertinho e ao mesmo tempo a tranquilidade da pousada para descansar, coisa melhor não há! Com certeza é um lugar que indico e quero voltar para ficar mais tempo e conseguir curtir aquela maravilhosa piscina! A diária fica em média de 200 a 250 reais no final de semana, preço pesquisado no final de semana do dia 31/10/2014 a 02/11/2014 Existem também quartos triplos e quádruplos E você, já foi por lá?

Obrigada à Pousada Magia Verde pelo convite. Post apoiado.

Não deixe de nos seguir no Instagram e curtir todas as nossas viagens em tempo real! Entretanto não esqueça de nosso canal do YouTube  tem muiiita dica e viagem legal. E claro por aqui sempre traremos novidade

#ondeficar #pousadamagiaverde #hotel #Paraty #pousada #hotéis #rio #dicas #costaverde #rj #parati #ondesehospedar #praia #RiodeJaneiro

Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram