Review H Niterói Hotel

Uma piscina de tirar o folego

O H Niterói Hotel fica tão perto do centro do Rio que nem parece estar em outro Município, numa orla privilegiada com vista maravilhosamente encantadora para sua cidade vizinha, o Rio de Janeiro. Localizado há apenas 27,7 km do Aeroporto Santos Dumont, 29,4 km do Aeroporto Galeão e 24,5 km do centro do Rio, no bairro do Ingá com uma das mais belas obras do arquiteto Oscar Niemeyer, o Museu de Arte Contemporânea – MAC aos seus pés, bem ao lado da famosa praia de Icaraí.

Já na chegada notamos um hotel diferenciado e merecedor de suas 4 estrelas, com belo Hall de entrada e seus lustres fazendo as honras, todo em piso de mármore dando requinte ao ambiente. Vale observar que o hotel oferece serviço de manobristas e estacionamento, cobrado à parte ao custo de R$15,00 mais taxas por diária.

Fui muito bem atendida no check in e logo fui auxiliada com as malas e guiada ao meu quarto. Existem vários tipos de acomodação no hotel e quanto mais alto o andar melhor, já que é possível ter uma vista incrível aos pés da cama, mas mesmo o simples é altamente de bom gosto, com decoração moderna e cheio de tomadas por todos os lugares, foi o quarto que mais encontrei tomadas na vida inteira e isso muito me alegrou, já que ando com alguns aparelhos eletrônicos. Outro detalhe significativo para quem vem a negócio é a bancada para quem precisa curtir um pouco de trabalho ou estudos. O banheiro é amplo com telefone acessível, secadores de ótima qualidade e boa quantidade de shampoo e condicionadores, junto com touca de banho, cotonetes, algodão para o rosto e lixa de unha, porém como um pequeno detalhe que já comentei em um review de outro hotel,é que lá também só tem um pendurador de toalha, pelo que noto isso deve ser uma nova tendência, o jeito é pendurar a outra toalha no box mesmo. Quarto visto e agora é a hora de conhecer as áreas comuns e lazer. O hotel oferece uma bem equipada sala de musculação e no último andar uma bela piscina com borda infinita para a melhor vista possível, a Cidade Maravilhosa, modéstia à parte a minha cidade é linda com seus contornos durante o dia e iluminada a noite, tudo isso misturado à bela orla de Icaraí, regado a bons drinks que são servidos no bar da piscina.

Cris Stilben editora do Cris pelo Mundo e seu companheiro Igor câmera e editor dos vídeos

Se o motivo da sua estada são os negócios, o hotel também oferece salas de convenção e reuniões. O café da manhã merece destaque, servido a partir das 6 am é bem farto, com várias opções de doces, pães, frutas e muito mais, amei e me deliciei demais, principalmente com as opções de vitaminas feitas na hora, é só pedir ao garçom e vem fresquinha, delícia! Está aí uma dica para quem quer sair do comum e experimentar um lugar não tão conhecido, mas que merece ser explorado, com sua bela gastronomia, a natureza da região oceânica e tudo isso bem pertinho da capital, e aí curtiu??

Mais informações no site do H Niterói Hotel

Veja mais relatos em:

Le Touriste Blog Histórias da Di Apaixonados por Viagens Necessaire na Mala Fui Gostei Contei

Muito obrigada ao H Niterói Hotel pelo convite, todos os relatos foram de experiência própria e opiniões sinceras.

Não deixe de nos seguir no Instagram e curtir todas as nossas viagens em tempo real! Entretanto não esqueça de nosso canal do YouTube  tem muiiita dica e viagem legal. E claro por aqui sempre traremos novidade

#bombanheiro #melhorvistadeNiterói #review #HNiteróiHotel #hotel #Nikit #Hhotel #cafédamnhã #hospedagem #dicas #crítica #ondesehospedar #piscinadebordainfinita #Hniterói #bordainfinita

Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram