Review Hotel Le Relais La Borie

Pedacinho da França em Búzios

Aos pés da Praia de Geribá, a mais badalada de Búzios, fica um dos melhores hotéis da cidade, o Le Relais La Borie , construído em 1986, desde então, traz fortemente a tradição francesa, retratada em todos os seus 41 quartos, com tons e estilos do sul da França.

Todo cuidado e requinte colocaram este empreendimento no Condé Nast Johansens, publicação que elege os melhores hotéis de cada região, e tem como parâmetros de avaliação a gastronomia, exclusividade e localização. Sem dúvidas o Le Relais La Borie ganha muitos pontos em todos esses quesitos! Da localização não preciso nem falar, de frente para o mar de Geribá, perto de vários “points” de jovens e gente bonita, o hotel oferece aulas de surf e muito mais! Os mimos já começam na recepção onde somos recebidos com taça de espumante e madaleines, ou água e refrigerante para quem não bebe, achei isso uma graça e de um carinho imenso!

Logo que chegamos aos quartos notamos maiores cuidados, me senti em casa, com decoração aconchegante e cama macia e gostosa, além de uma varandinha bem relaxante para ler ou escrever meus textos. O kit banho merece destaque com produtos L’occitane, nada mais propício para o lugar com charme francês, amei!

Gostei bastante de tudo, mas me encantei mesmo com a parte externa do Hotel, com piscina de hidromassagem aquecida e coberta, sauna, jardim e duas piscinas maravilhosas de frente para o mar, uma aquecida e outra em temperatura ambiente pertinho do bar, não preciso nem falar que a maior piscina foi onde fiquei quase todo tempo, né? Vista incrível, com espreguiçadeiras que fazem qualquer um sonhar. Mesmo com a praia em frente você vai mesmo é querer aproveitar todos os mimos do hotel, até eu que sou apaixonada por praia só consegui dar uns 3 mergulhos,já que o ambiente é viciante, sem dúvidas foi meu cantinho preferido por lá.

O café da manha é servido no restaurante do Hotel, com vista para piscina aquecida e praia emoldurada por dois coqueiros lindos que dão um charme a mais ao cenário, começar o dia assim é muito bom! Melhor ainda com um menu variado, com seus e brioches e vasta opção de pães, acompanhamentos maravilhosos e um doce de leite que comi rezando!

Falando em doces, salivo só de lembrar! Porém confesso que não sei se o café foi minha refeição favorita por lá, normalmente em pacotes de feriados (que foi meu caso) eles servem no almoço de sábado um deliciosa feijoada. Se Frances sabe ou não fazer feijoada eu não sei, mas essa estava uma das melhores que já comi na minha vida inteirinha! Tinha opção só de feijão, com as carnes separadas para você montar do seu jeitinho, torresmo, costela, banana, aipim, couve e tudo mais que temos direito e ainda tinha uma cachaça com mel para acompanhamento, são ou não são cuidadosos conosco?? Cada detalhe é pensado! O bem estar de seus hospedes é realmente valorizado, adorei o que vi por lá e confesso que em poucos lugares notei tanto mimo assim, amei!!!

Curti muito a minha estadia, me senti uma rainha entre amigos queridos muito bem cuidada, com um lugar que é um pedacinho do paraíso francês, impossível não gostar. Já estou louca para voltar e vocês? Já passaram por lá?

#Piscina #Geribá #Hoteldeluxo #hotel #LeRelaisLaBorie #LaBorie #Búzios #cafédamanhã #ondesehospedar #RiodeJaneiro

Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram