Rocka Beach Lounge & Restaurant, Búzios

Tudo em um só lugar!

Um perfeito beach lounge com clima descontraído, paisagem maravilhosa, estrutura relaxante e altíssima gastronomia! Assim que cheguei me encantei com a simplicidade e, ao mesmo tempo, requinte do lugar, com suas mesas e cadeiras de madeira pintadas com um tom de azul, em harmonia com o maravilhoso mar bem em frente.

Para complementar o espetáculo, as ondas fortes fazem jus ao lugar onde fica localizado o Rocka Beach Lounge & Restaurant, Praia Brava, perfeita para os surfistas que dançam com as ondas em suas manobras. Mas não para por aí, logo notei que aquele encanto escondia outro recanto, um espaço ao ar livre com espreguiçadeiras acolchoadas, cheias de almofadas de frente para o mar, eu me fiz naquele lugar! Ótimo para apreciar um bom espumante a dois ou até mesmo com a galera emendando um pós praia em um “pré night”, já que a casa tem todo o charme da Veuve Cliequot e oferece diversas opções desse e de outros espumantes a um preço justo. Eu estava ansiosa mesmo para provar as delícias tão bem faladas de lá! Fomos muito bem recebidos pelo Cheff Gustavo Rinkevich, natural de Bariloche, no Sul da Argentina. Ele conseguiu misturar um pouco da cultura da Patagônia com a nossa, transformando tudo em um tempero único! De cara veio uma sequência de entradas de tirar o fôlego de qualquer um! Sashimi com sorvete de melancia Patê de foi de galinha com suas geleias e farofa de pistache Ceviche de peixe e camarão com aroma de aroeira Surpresa do dia! Creme de inhame com ovo, shimeji, ceboulette e morillas (cogumelo da Patagônia)

Comi absolutamente tudo rezando, mas com gostinho de quero mais! Fomos então, para os pratos principais! Eram tantas opções que fiquei meio tonta, tudo parecia delicioso! Acabei escolhendo a Lula de Arraial com batata baroa confitada, espuma de inhame, alho poro e crocante de arroz preto. Eu posso afirmar com toda certeza do Mundo que foi um dos pratos mais gostosos que comi na minha vida inteira! Sem contar que foi um dos mais bonitos também, o cuidado do paladar ao visual dos pratos é incrível, me ganhou!

Igor escolheu a Moqueca mista ao estilo Rocka, com pirão de dendê e pipoca de arroz. Foge um pouco da moqueca tradicional que estamos acostumados, mas não se assuste, já que não deixa de ser deliciosa também! Mas vocês estão achando que acabouuu?? Nada disso, ainda haviam as sobremesas e um enorme problema, eu queria provar exatamente tudo! Cada nome parecia me atrair mais e mais, porém acabei me rendendo ao bom e velho chocolate belga! O Savarin Couland de Chocolate e Belga com sorvete de açafrão e laranja. Adoro provar coisas diferentes, e não me arrependi! Amei o convite e fiquei muito feliz de poder conhecer um lugar como o Rocka Beach Lounge, posso afirmar que o Rocka virou meu restaurante favorito em Búzios, conseguiu juntar absolutamente tudo que eu gosto em um só lugar! Paisagem, ambiente e paladar, não queria outra coisa! Já estou louca para voltar.

E você?? Já se deliciou por lá??

#ondecomerembúzios #rockabeachloungeamprestaurant #praiabrava #restaurante #restaurant #Búzios #comida #altagastronomia #beachclub #Rocka #RiodeJaneiro

Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram