Salvador – Continuação do tour turístico.

Entramos no carro e seguimos para nosso próximo destino, Yuri começou a dirigir e eu fui reconhecendo as ruas e lugares, comecei a ficar feliz, pois já não me sentia perdida em uma cidade que acabava de conhecer!! Um simples passeio já havia me proporcionado isso.. e fotografias mentais me ajudaram a montar esse quadro geográfico 😉 Enquanto borbulhas de pensamentos brotavam na minha cabecinha.. com um misto de alegria, entusiasmo e ansiedade rsrsrs eu lembrava da sensação que tomava conta de mim antes da viagem.. Fui sem conhecer ninguém.. sem saber o que fazer e sem plano algum! Sem contar o medo que eu tinha do local =p Ai ai.. muito bom ter facilidade de fazer amigos!! E ter amigos que conhecem amigos e acabam se tornando meus amigos rsrs Renan é um amigo de amigo =) antes de viajar, um amigo meu falou que conhecia gente em Salvador e me deu o contato dele, bom que qualquer problema que houvesse.. já sabia quem procurar 😉 fui as cegas, mas com um cão guia se precisasse =D e ele acabou virando um amigo e um bom guia =p Pensamentos que ficaram por fração de segundos em minha mente 😉 e logo voltei para o cenário real, estávamos nos aproximando do Museu de Arte Moderna, lá ia ter um showzinho de jazz muito legal e ainda juntava o cenário maravilhoso com o por do sol lindíssimo! Estacionamos e começamos ver lugares belíssimos, de baixo do MAM (Museu de Arte Moderna) existia uma praia muito delicada e linda, praticamente particular, já que o acesso é feita por barco ou quando o MAM tá aberto, já que existe um caminho depois dos portões que dão acesso a ela 😉 Fiquei lá pasma com tanta beleza e morrendo de vontade de me jogar naquela água… mas logo fui arrastada para a parte que ia ter o show de jazz, pagamos nossa entrada, peço ilusório também.. apenas CINCO reais rsrsrs, estava gostando de quão baratas eram as coisas lá hehehe e logo entramos 😉


Lá dentro ouvimos música boa e apreciamos demais a vista!! De lá dava para ver uma favela, que ficava na costa e tinha a vista para o mar.. mal comparando parecia com a do Vidigal, aqui no Rio.. O Sol foi nos dando tchau e aos poucos partindo.. ficando tímido, pequeno até que sumiu de vez.. mas sua beleza não se fez ausente.. realmente deslumbrante =) Comemos um acarajé arretado, marvilhosoooooo e provei um pouco da caipirinha de kiwi do meu amigo, gosto exótico.. bem amarguinho hehehehe. Já era noite, o som ainda tocava, mas decidimos sair para ir comer e ver se de lá faríamos algo .. Seguimos para o outro lado da cidade.. paramos em uma pizzaria e comemos bastantinho! Ahh que fome estávamos, comemos que nem monstrosss! Alimentados resolvemos sair de lá e ir para um barzinho.. todo mundo tava com mo cara de morto.. mas ainda não queríamos ir embora..

Seguimos para o Rio Vermelho.. lá tem uma praça cheia de barzinhos .. bem legal!! Catamos umas cadeiras e mesas e sentamos todos para bebemorar e conversar.. começamos a encontrar amigos de amigos e quando vimos a mesa estava gigantesca hehehe Mas o sono começou a dar sinal de vida.. o bendito cansaço também decidiram me abraçar e ficar grudados em mim, como se fossem caras que tinham decidido ficar tomando conta de mim para o resto da noite.. e com um empenho grande, daqueles que eu tinha que aceitar ou então não iriam embora nunca maiiisssss! Chegamos a ver lugares para entrarmos e coisas do gênero, mas meu corpo realmente não aguentava mais =p acabamos saindo do barzinho e indo direto para o albergue descansar, já era algo parecido com meia noite.. E que no dia seguinte queríamos conhecer maisss coisas e aproveitar bem =p.. Chegamos no albergue e Dido estava saindo com Marcos.. e nos chamou para ir o Rio Vermelho.. hehehe rimos e falamos que estávamos voltando de lá e queríamos descansar 😉 Seguimos para o quarto, banhamos e partimos para o encontro com o Morfeu.

*Continua…*

*Fotos*





Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram