Salvador – Cortejo Afro.

Mais um belo dia nasceu, isso pq antes de ir para Salvador estava previsto CHUVA para todos os dias! Porém tenho sorte em viagens, sempre vou nas épocas certas e o tempo sempre dá uma ajudada, e mesmo quando chove eu fico feliz e aproveito rsrs. Bem acordei! E cada dia ficava mais difícil isso.. nossa senhora.. meu corpo não obedecia.. abri os olhos e tornei a fecha-los.. tenso demais.. e os 5 minutos que permaneci assim.. pareciam umas 5 horas  e voltei a abri-los no susto! Corri para tomar café, já passava das 9 e só ia até as 10! Eu e Laísa nos arrumamos correndo e fomos comer! Tava no finalzinho já e a mocinha aqui ainda fez o favor de derramar leite pela mesa toda! Desajeitada quase dormindo ainda.. rsrsrs Fui até a cozinha, falei com a mocinha.. pedi um pano e limpei com mo vergonha rsrs mas depois ficou tudo bem =D acabei me tornando amiga da moça da cozinha também.. que não queria por nada deixar eu limpar hehehe, mas depois de tanto insistir ela deixou =p Tadinha cheio de trabalho e eu ainda ia dar mais ?? Nada disso 🙂 Comemos e ficamos meio sem saber o que fazer, até que Marcos, o dono passou pela gente e perguntou o que faríamos.. então respondemos que estávamos sem nada programado.. Ele logo nos pegou pelo braço e falou, vamos para o Parque da Cidade, lá vai ter o show do Cortejo Afro e é muito legal, vocês vão adorar! Vamos e depois passeamos pela cidade. Nos trocamos, coloquei um biquine, camiseta e saia e partimos! Foi a maior cambada de todas! Eu, Laísa, Márcia, Marcos, Anderson, Agnoell e Martin.. esses três últimos também trabalhavam no albergue, mas só conhecemos nesse dia.. A conversa começou tímida.. aos poucos foram falando mais, mais e quando vimos já éramos amigos de infância!


Chegamos no Parque da Cidade, o lugar era muito bonito! Tinha um anfiteatro lindo, e o Cortejo Afro já estava tocando quando chegamos, ainda estava começando a chegar o público, porém mais da metade do lugar já tinha sido tomado pelas pessoas.. as músicas foram passando e o lugar lotando cada vez mais.. o verde da encosta que tinha perto, já ficava difícil de ser visto! As pessoas iam se enfiando por onde dava.. e o calor aumentava a cada segundo! Dançávamos e o suor pingava como se tivessem jogado água na gente e ela estivesse escorrendo!


Quando Anderson foi tirar uma foto, minha e da Laísa, uma linda borboleta pousou em sua mão, tão bonita.. e ficou tempo o bastante para ele mexer sua mão e tirar foto até posando com a bela.. Confraternizamos, tiramos mil fotos, nos tornamos amigos, dançamos e morremos de calor! O show acabou e quando estavam no fechamento, despedindo e tals… metemos o pé!!! Não queríamos o tumulto da saída geral! Caminhamos calmamente para o carro e pouco depois estávamos Subway, comendo um belíssimo sanduíche!! Ahhh que delíciaaa eu amoooooo esse sanduícheeeeee, amo amo amo! Todo mundo pegou um e um refri e nos satisfazemos, ai ai..


Saímos de lá felizes!! Todo mundo bemm alimentadooo!!! E fomos direto para a Praia do Buracão.. É uma praia escondidinha, que se eles não me levassem eu não ia nem saber da existência  =D Descemos, pegamos uns panfletos e entregamos pro pessoal da praia de brincadeira.. e para acabar mais rápido e os meninos curtirem a praia conosco! O mar batia muiiittooo na beira.. então fui Eu e Laísa para a beirinha e ela nem quis entrar, já Martin saiu se jogando e acabei indo atrás … hehehe Doida por água, do jeito que eu sou.. entre ondas e moleques… cheguei até Martin e ele ficou me zuando! Ahhhh menino implicante que só! Ele é lutador, então ficava me zuando com golpes inacabados e água na cara.. Enquanto um molhava o outro, mesmo já estando molhados e dentro d’água.. um molequinho se segura em mim para parar de sacolejar com as ondas.. não sei o motivo, mas eu atraio essas coisas!!! Meu Deus!! As pessoas me adoram ahuahuahauhauha passo confiança? Será isso? Grudam em mim, ou sei lá.. só gente louca! Que nem a maluca que apertou minha bunda na Praia do Porto.. Ahhh vai entender… Pouco depois saí da água e Martin ficou lá mais um bocado, me agreguei aos outros e ficamos conversando até que deu a hora de irmos e voltamos para o albergue.. Marcos deixou todo mundo e saiu para resolver suas coisas… Eu , Anderson e Laísa ainda queríamos fazer algo…

*Continua…*

*Fotos*

Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram