Salvador – Night =p

Acordei, meu corpo já estava bem mais descansada, finalmente sentia que tinha reposto as energias nham nham =) Laísa dormia e eu corri para acordar a mocinha, já eram nove e pouca e eu ainda queria enrolar nossos cabelos, mudar um pouco a aparência 😉 Nega, acorda vamos enrolar os cabelos! HauhauhauaUHAUHA  Fui um pouco xingada, ela falou que eu consegui dormir e ela ficou vendo Ti-ti-ti hihihi falou que eu era safada eu deitava e dormia e que para ela não era tão fácil assim =p Eu expliquei que aproveito o tempo hábil  para dormir, já que queria aproveitar ao máximo!

Todas de pé, banhamos e partimos para os cabelos, primeiro eu enrolei as madeixas da moçoila e ficou liiinnnddiiinhoooo =D depois parti para o meu, tenho mais habilidade com minhas próprias mechas então demorei metade do tempo no meu 😉 Lógico que rolou uma sessão de fotos enquanto enrolávamos os cabelos, coisa que nunca poderia faltar =p Cabelos prontos… vamos para última etapa, maquiagem .. é esse nem era meu forte.. sem contar que estava um bucado vermelha da praia rsrsrsrs.. então foi um rimel e um batom e ponto iupi acabou hauhauahuah  Laísa já é mais entendida e passou mais coisas no rostinho =D ficou linda, e ficamos prontas bem rápido… saímos do quarto e Dido ainda estava trabalhando.. ficamos um pouco lá fora conversando com pessoal, falando com Marcos (O dono do Che Lagarto de Salvador) e com os meninos Bruno e Dido.. 


Emprestamos vinte reais para ela, então ficamos meio cabreiras de tomarmos uma volta hauhauahuah afinal não a conhecíamos =p Bem dançamos um pouco nos divertimos, tiramos fotos no banheiro hauhauahuahuha e logo após seguimos para o tal pagode.. deviam ser umas duas da manhã quando saímos.. Chegamos no tal pagode e eu só ia entrar depois que a carioca me pagasse, ams ela estava se fazendo de João sem braço… dizendo que tinha desistido de entrar.. até que se mancou e pagou o que devia =p e aí sim dançamos mais e mais!! Rolo até um pseudo forró, mas era axé junto ou sei lá o que era, não entendi bem hauhauah mas foi divertido =) O bom era que estava com um grupo bem grande e Dido e Marcos me protegiam, quando chegava um cara chato eu grudava neles, como se eles estivessem comigo e o cara saiaaa voooaaannnddoo =D muito feliz! Sem ninguém me pertubar =D Dancei um bucado com Dido e Marcos e foi bem bem divertido, fiquei de cara com o potencial dos baianos dançando!! Meuu Deus eles dançam muiiittooo e colocam qualquer mulher no chinelo.. dançam pra valer.. já aqui no Rio quem dança mais são as mulheres rsrsrs difícil ver um homem que dance mais =p, já era algo parecido com cinco da manhã e só tinha praticamente a gente lá…Decidimos sair…e quando pisamos na porta e encostamos os dedos para empurrá-la.. começou… FUNK… na mesma hora voltamos! E mostramos para os Baianos como as cariocas danças.. Não foram muitas músicas… mas quem já tinha dançado só duas músicas de Funk em Brasília (Na night)… Dançar umas 4 em Salvador estava ótimo =) Quando acabou decidimos ir embora logo, o corpo estava cansadinho =)e já não tinha mais ninguém praticamente ! Marcos nos deixou no albergue de volta sãs e salvas e foi para casa dele… Eu e Laísa fomos para o quarto, tomamos um banho pois estávamos mais suadas que qualquer coisa e caímos na cama! É já era seis da manhã, ou quase.. não tinha mais noção da hora..  Para variar dormiríamos bem pouco e o dia seguinte ia ser bem cheio… Tour turístico .. ai ai.. Vamos apagar … e aproveitar cada segundo de sono.. *Continua…* *Fotos*

Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram