Viagens são experiências únicas – Alter do Chão uma maravilha Amazônica no Pará.

Uma experiência transformadora

Quando amigos me chamaram para conhecer esse paraíso de águas doces bem no meio da Amazônia eu não pensei duas vezes, seria a minha primeira vez na região norte e eu já me empolguei logo de cara, estar no meio da Amazônia. Já sabia que viagens são experiências únicas, mas sem dúvidas seria uma experiência muito incrível, para mim, ia ser muito além, esse lugar representa nossa cultura, nossas origens, representava a minha cura, estar em total conexão com a natureza foi um presente que Deus me enviou naquele momento, estar aberto as oportunidades que a vida nos oferece pode nós trazer coisas incríveis.

Para quem não esta entendendo nada quando mencionei “cura”, vou explicar rapidinho para irmos já para o que interessa para você.

Viagens são experiências únicas e completamente maravilhosas!

Antes de mais nada, acredito muito hoje em dia que viagens são experiências únicas com um grande poder de nos transformar. Anteriormente, acreditava que viajar era só conhecer novas culturas e viver experiências físicas diferentes, mas de uns tempos para cá pude perceber que elas iam além disso. Viajar tem muito a ver com entrega, desapego e vencer alguns dos nossos medos.

Com isso pude perceber que eu não estava apenas conhecendo novas culturas, a cada viagem tenho a oportunidade de conhecer mais a mim mesma. Pontos que eu preciso curar em mim e coisas que venho aprendendo a valorizar mais através do desapego. Lugares simples como Alter me fizeram pensar muito em como podemos viver tão felizes com menos.

Cada viagem um novo aprendizado.

Logo, a cada viagem aprendo sobre entregar as expectativas, entrega é amor, é a certeza que ela será exatamente do jeito que precisa ser. Dessa forma, pode parecer bobagem, mas com essa entrega aprendemos a levá-las para o nosso dia a dia. Expectativas sempre irão gerar frustrações e já na entrega podemos ter boas surpresas já que não estávamos esperando nada. Conhecer novas culturas me ensina sobre o respeito às diferenças e com isso a respeitar mais a mim, principalmente os meus limites. Viajar me inspira e dessa forma me mostra cada vez mais sobre como os desafios são experiências fundamentais para os nossos aprendizados. Eles trazem lições valiosas. É impossível voltar igual de uma viagem. Afinal, cada lugar diferente que conheço, e a oportunidade de conhecer uma parte nova minha também.

Por isso, antes de mais nada, te convido a cada viagem que você fizer que ela não seja só externa, que ela seja interna também.

Grande beijo Karol Teles

Não deixe de nos seguir no Instagram e curtir todas as nossas viagem em tempo real. Ahhh também temos muitas novidades toda semana por aqui! Ou viajar junto conosco em nossos vídeos no YouTube!

#autoconhecimento #viagens

Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram