Voltando de Miami, ou não…

Um pouco mais de 3 horas de sono, corpo exausto .. mas tava na hora de levantar e descobrir de voltaria para o Rio as 7 da manhã, ou a noite .. ou se não voltaria hahahaha Banho tomado e malas prontas, partiu aeroporto e Eu um pouco ZUMBI!


Fui na recepção do Hotel e o moço me falou, que a diária valia até as 10, então seria tranquilo caso não embarcasse .. voltar e dormir mais um pouquinho =D Corremos até o aeroporto, no caminho enchemos o tanque do carro, naqueles postos que você mesmo abastece e tomamos a surra!!! Até que descobrimos que era só ir na loja de conveniência falar com rapaz, até que ele explicou a gente, deu certo! Era por a gasolina e passar o cartão depois Iupi! Ou para os mais enrolados pedir para ele passar hauahuahuahuahauhauh e correr o risco de ser clonado, pq lá isso é um pouco comum, porém como estávamos com cartão de viagem pré pago, não nos preocupamos muito =p


Agora sim, aeroporto, entregar o carro e ver se me despediria da cidade agora ou mais tarde ou em outro dia hahahaha ê complicação.. O aeroporto era muito bonitinho, todo decorado cheio de quadros bonitos! Amei e já fui usando minha câmera nova! Chegamos e até a entrega do carro foi tudo ótimo, segunda parte, embarque ou não? Lugar para hoje? Torceremos! Chegamos na Tam e tcharãm.. Não senhor hoje não tem mais vagas, só amanhã! QUE COMO ASSIMM??? O DIA TODO?? PRA LUGAR NENHUM DO BRASIL?? Era uma atendente que falava espanhol.. um pouco antipática, não me recordo a nacionalidade da bendita, mas não era americana mto menos brasileira. Enquanto quase tinha uma sincope, chegou uma Brasileira que nos deu a boa notícia… Claro que tem, ela deve ter se enganado e ainda tem para vocês voltarem hoje a noite.. Melhor noticia não há! Voltamos felizes e contentes e alugamos outro Mustang, mas dessa vez em uma outra loja, menor perto da Hertz , e dessa vez conseguimos um conversível =D LINDO E VERMELHO lá lá lá Voltamos para o Hotel, cochilamos mais um bucadinho e quando acordássemos iriamos ainda atrás de um belo café da manhã, pq na correria de mais cedo nem comer, comemos .. Aquela cama enorme nunca foi tão gostosa, macia e nossa melhor lugar que podia estar naquele momento! O cochilo valeu por várias horas, mesmo tendo sido de mais ou menos uma hora hahahaha, acordei NOVA! Tomei mais um banho, e partimos para o café da manhã. estava faminta! Infelizmente o café não estava incluído no preço da estádia, então fomos para uma lanchonete IHOP com deliciosas panquecas! Nhammmm!!!!!! Tinha fila de esperas e enquanto isso fomos dar uma volta no shopping, entramos em uma loja tipo uma C&A da vida e tiramos fotos para varias, pq compras nemmm  fizemos..  Quando estávamos quase saindo do shopping e voltando para o IHOP , vimos um stand com perfumes, e lá comprei o da minha mãe por 20 dólares enquanto no Duty Free estava 40 =D economizei rsrsrsr UEBA!!!!!

Meu estômago já queria comer meu rim, a fome realmente apertava mas a espera valeu cada segundo ! Eram realmente deliciosas!!!! Esperei pq queria MUITO conhecer as famosas panquecas americanas, macias docinhas e ahhhh perfeitas!!! Quando voltar lá sem dúvida alguma irei comer de novo neste lugar!!!! Saímos de lá para conhecer o resto da cidade, e tentar completar missões que faltavam, como conhecer o famoso Miami Ink ou comprar a bendita câmera de filmar a GoPro, que até então estava impossível!!!! Será que conseguiríamos?? A Nikon foi.. e a GoPro? Ia???? Tomara tomara…

*Continua…*

*FOTOS*









Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram