Voltando para o cruzeiro!


Bom já que não tinha outro jeito, deixei CocoCay com certo aperto no coração mas logo comecei a pensar no cruzeiro! Afinal viajar para ficar de mimimi não dá! Assim que voltei para o cruzeiro fui direto para piscina, aproveitar o resto do sol! Olhei o mar, vi paisagens incríveis com a Ilha se despedindo da gente e em seguida fui para a jacuzzi! Humm água quentinha mas queria mesmo era nadar, porém a piscina não era nada aquecida hehehe fazer o que!? Vamos que vamos! Mergulhei nadei e o sol foi dando tchau!


Não queria perder aquele lindíssimo por do sol, então corri para trocar de roupa e voltar para a piscina, mas dessa vez para fotografar aquele espetáculo! Corri muitão e deu tempo! Uffa!


Quando o sol vai embora aquele parte do navio realmente fica fria e com muito vento! Não dava para ficar  apenas de biquíni! Por isso a corrida para trocar de roupa 😉 Depois da despedida do sol, fui direto para o cassino hehehee queria ganhar mais alguns trocados! Tentei jogar em uma máquina de Poker, realmente é um jogo que gosto! Mas não consegui entender a lógica da máquina e não queria perder dinheiro no jogo tradicional hehehe 😉 quem sabe uma outra vez? Joguei mas algumas vezes em outra maquininhas e nada, bom não era dia de jogar, 5 dólares se foram e não quis perder mais, preferia conhecer o resto do navio!


Andei por todos os andares, fui nas varandas, vi todos os três bares, a academia tudo que tinha direito! Fui em partes menos iluminadas que mostravam o céu estrelado e lindo!  Para quem vai de casal, ir ver as estrelas é uma boa pedida 😉 Continuei andando e vendo cada pedacinho daquele lugar! O bar do último andar era o mais legal! Tinha uma vista para a piscina, era todo de vidro e um lugar que voltaria com certeza com mais calma! Já era tarde e estava na hora do jantar!!! Vamos trocar de roupa para ir comer! Era dia de jantar da gala uiuiui, todos arrumadinhos para comer bonitinhos, não dava para ir de calça jeans e camiseta, né!? Fui colocar um vestido e uma salto alto, pelo menos. Mas nada que fosse muito arrumado, pois vi que o pessoal do navio estava bem simples =) melhor ainda! Não sou muito de me arrumar, fico com preguiça hahahaha. Cheguei no quarto e tinha um coelhinho feito de toalhas lindo não aguentei fotografei logo! Todos prontos? Simbora comer que a fome é negra!  É se bem que não foi tao direto, dei algumas paradas para fotos estratégicas e ouvir um jazz que estava rolando a caminho do restaurante hehehe =)


Muito legal, o navio era cheio de eventos e todos de muito bom gosto! Já estava sentindo o cansaço de um dia de caminhada em meu corpo, sem contar a fome, pois não comia direito há um certo tempinho! Sentei, fiz logo meu pedido para garçonete e esperei, o que fazer enquanto espero? Ahh! Claro! Fotos!! Hehehehe


Humm fui “matando” minha fome com a limonada que sempre pedia no jantar hauhauha pelo menos enganava um pouquinho! Pouco tempo depois veio minha salada de sempre e logo o prato principal! Ahh finalmente, que fome que estava! E o prato? Magnífico, lindo como sempre! O cuidado deles com os pratos era algo realmente de bater palmas! Muito bem feito.


E como de costume, uma foto antes de comer e principalmente fazendo careta hUAhUAHUAHA sou caretuda mesmo! Admito =) ainda mais depois de já ter matado um tiquinho da fome e o humor voltado hehehehe

HUmmm alimentadíssima! Com sobremesa de sufle de chocolate e tudo! Bom demais! Feliz de novo e muito cansada! Dia seguinte era o dia mais cheio de todos! As 7:30 estaríamos em Nassau! A ansiedade tomava conta de mim!!! Muito, muitoooo e isso fez eu sair do jantar direto para o quarto descansar e dormir! Afinal já era quase meia noite!

Será que iria conseguir dormir? Se só pensava no dia seguinte? E nas praias lindas que iria conhecer?

Ai ai aiiii

*Continua…*

*FOTOS*









Olá, que bom ver você por aqui!

Não deixe de se cadastrar para receber toda as novidades do site!

Fique por dentro de todos os posts

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram