Zoo Lujan – Buenos Aires.

Vamos para o Zoo Lujan! Mas como? Aqui falo tudo!

Nham. nham…. ACORDAMOSSS

Ansiosos!, nos arrumamos e fomos tomar café!! Doces, cafés, queijos e muitas besteiras, caprichamos MUITO no café da manhã .. pois sabíamos que o dia seria bemmm longo!!
Já tinha ido nesse Zoo Lujan, no ano passado e sabia que era cansativo para chegar lá. e comida e coisas do gênero no meio do caminho, ou até mesmo lá =)
Saímos do café, pegamos o que restava, falei com IGOR, sobre os problemas com o Hotel, usei o WI FI do hotel para isso..e ele ficou de ligar para Star Travel e resolver tudo, já que ele tava no Rio e o contato era mais fácil =) e menos custoso =) e logo saí para o Zoo.
Pedi informações na recepção do Hotel, não sabia como ir dali para lá.. sabia que o ônibus para o Lujan saia da Plaza Italia, mas não lembrava como chegar lá…
O recepcionista foi o mais prestativo, falou que de metro eu iria me enrolar , então era melhor descer duas ruas  e pegar um ônibus que me deixaria na praça =)
Fomos então, Eu e Gabriel.. felizes e contentes =) buscamos um lugar para trocar nosso dinheiro de nota em moedas , ninguém podia trocar para gente.. andamos bem… e quando chegamos no ponto esperamos uns 20 min e a ansiedade só crescia.. cade esse bendito!!?!?!? Ahhh finalmente apareceu..
Ônibus espaçoso, diferente, com um esquema de cobrança interessante e diferente daqui, era tipo um caça niquel.. é só se paga o ônibus lá com moedas! Despejamos as moedas lá e o próprio treco devolvia o troco e dava a nota para gente.. bem legal…  Demos a volta por quase toda Buenos Aires.. passeamos bem.. e .. aleluiiaaaa chegamos! NA PLAZA ITALIA hauhauaaa que não era nem metade do caminho!
atravessamos a rua, fomos até a cabine que vendia as passagens do ônibus que precisávamos ( 20 pesos ida e volta, uns 10 reais) e finalmente embarcamos!!
Sem brincadeira.. da hora que saímos do Hotel até conseguir pegar o ônibus para o Lujan, põe pelo menos uma hora, a nessa brincadeira.. não é tão ligeiro não.. sem contar que o ônibus da Plaza Italia até o Lujan ( Procurar o que faz isso, era o 57, e estava aceitando notas em vez de só moedas, pq estava na praça e lá era meio que o ponto final dele, então comprava numa cabine! Se fosse no meio da rua, só moeda mesmoooo).. demora mais ou menos uma hora e meia.. então se vc for lá.. não vai achando que é rápido, perto e dá pra acordar 11 da manhã e ir, pq não dá!
Chegamosss finalmente!! O ponto do Lujan fica no MEIO de uma estrada sem NADA, tínhamos que atravessá la para chegar realmente ao nosso destino.. e ali n entrada mesmo já notei uma diferença absurda do ano passado, tinham muitas pessoas, estava cheio de vendedor de brinquedos para crianças  e etc..
Bilheteria? NOSSAA essa sim senti diferença.. ano passado paguei algo em torno de 30 pesos, esse ano? CEM pesos para estrangeiros.. =( triste.. mas paguei.. vale a pena =p até pq n iria até lá para voltar!

P8220731 1 - Cris Pelo Mundo

O zoo realmente tinha sofrido por muitas reformas! Era outro lugar, do ano passado pra cá! Os carros e tanques de guerra que ficavam aleatoriamente jogados pelo Zoo, estavam em uma parte reservada, o acesso aos Ursos estava restrito, junto com os cavalos, veados e etc.. só com guia podia entrar ali!
Jaulas para trigres e leoes .. tinham sido multiplicadas e agora haviam desses animais de diversas idades.. o elefantes , não estavam mais em um lugar enorme e livres.. eram restritos por umas linhas de arames.. e só podíamos chegar mais ou menos perto.. e não tão perto quanto ano passado.. os dromedários..?! ahh esses reduziram mais ainda seu espaço.. dávamos voltar enormes com eles.. agora é uma meia volta e olhe lá! Sinta se feliz! Dar comida com  a boca aos animais!? NUNCAAAAAAAAAAAA, já era quem fez, fez! Quem não fez fica na vontade!

gabriel 013 - Cris Pelo Mundo

Bom mudanças vistas, vamos aproveitar o lugar? E fazer contato com os bichos?
gabriel 024 - Cris Pelo MundoPrimeira jaula, leoas =) quase dormindo as bichinhas.. sem graça, percorremos um pouco, vimos filhas enormes nas outras jaulas e a do leão vazia, vazia… logo segunda jaula LEÃO! Grandão!! Ano passado não tinha conseguido ir! Tava seca para ir neles! Porém confesso que uma coisa me assustou! Em nenhuma outra jaula tem esse dizer.. PROIBIDA ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS Ai papai.. vamos que vamos!
Entrei e eles estavam dormindo! Fiz muito carinho e senti o forte cheiro deles.. MUITO forte mesmo! O tratador falou que eles dormiam de manhã e acordavam mais tarde.. achei conversa e fui para o resto do Zoo aproveitar..

*Continua…*

*FOTOS*

[xt_flex_slider id=”zoolujan” arrow=”true”] [xt_flex_item src=”http://1.bp.blogspot.com/-AJup_e5CEl4/TnsoMDSkK3I/AAAAAAAAO9I/JbAiPIGZSXE/s1600/gabriel+013.JPG”] [xt_flex_item src=”http://3.bp.blogspot.com/-CoPSEscDXcM/Tnsm-OoZzlI/AAAAAAAAO8s/xR-K_FVOsek/s1600/gabriel+022.JPG”] [xt_flex_item src=”http://1.bp.blogspot.com/-_Profk3kRec/TnsnUuouLKI/AAAAAAAAO80/Ab55W50XVgE/s1600/gabriel+024.JPG”] [xt_flex_item src=”http://3.bp.blogspot.com/-E30DPfyKnPc/TnsnahD-vlI/AAAAAAAAO84/97F7RDu5BJc/s1600/P8220731.JPG”] [xt_flex_item src=”http://4.bp.blogspot.com/-c5G7nXeBhEA/TnsnnIHeiWI/AAAAAAAAO9A/TsPFcUr89Bs/s1600/P8220715.JPG”] [/xt_flex_slider]
gabriel 023 - Cris Pelo Mundo
Está Gostando do Conteúdo? Compartilhe!

Supermercado em Amsterdam –

Arubinha – Rio de Janeiro.

Arubinha – Rio de Janeiro.

O Bendito- Carnaval de Salvador.

Carnaval em Salvador.

Natal em Portugal

6 Responses

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *