Família
         Cris pelo Mundo

Cris Stilben se jogou no mundo após um momento conturbado, com o término de um noivado, iniciando o seu blog que servia como um diário de viagem, em 2010 entretanto a vida tinha muitas surpresas, tanto para ela, quanto para o Igor.

Cris conheceu o Igor ainda na escola, mas essa paixão veio a tona em 2011, quando os dois se reencontraram unidos pelo interesse nas viagens e, claro, por compartilharem momentos juntos. Igor acredita que o que se leva dessa vida é o que se vive e que os momentos precisam ser vividos de forma intensa, mas é claro que essa história de viver a vida intensamente, acabaria, cedo ou tarde, resultando na maior surpresa que o destino poderia ter preparado. Em 2015, chegou o pequeno Emmanuel, que trouxe sentido para tudo aquilo que o casal sentia.

Bem, dizem que a criança escolhe, antes de nascer, quem terá a missão de encaminhar seus passos por aqui. Então, Emmanuel escolheu que também deveria viver a vida intensamente e acompanha papai e mamãe nas suas andanças pelo mundo.

"A nossa missão é encorajar cada vez mais pessoas a viverem intensamente os melhores momentos, juntos, em família. Estudos comprovam os benefícios da viagem na primeira infância e nós acreditamos ser fundamental na criação de um indivíduo pronto para o mundo globalizado."

Tem dicas, sugestões ou dúvidas? Envie agora mesmo a sua mensagem!

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram